🔴 É HOJE: VEJA COMO BUSCAR GANHOS NA BOLSA EM POUCOS DIAS OU HORAS – CONFIRA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

a próxima na bolsa?

C&A avança em seu IPO e CVM torna público pedido de oferta de ações

Oferta será primária e secundária. Os papéis serão listados no Novo Mercado - maior exigência de governança corporativa da B3

Loja da C&A Cea
Loja da C&A -

O segundo semestre segue agitado na bolsa. A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) tornou público o prospecto preliminar de abertura de capital da C&A.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A C&A protocolou, de forma secreta, seu pedido de registro de oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) duas semanas atrás - mas tornado público agora.

A rede de joalherias Vivara, o Banco BMG e Igua Saneamento também protocolaram o registro de IPO neste semestre.

Segundo o documento da C&A, a oferta de ações será primária e secundária. Os papéis serão listados no Novo Mercado - maior exigência de governança corporativa da B3.

A companhia ainda não informou o número de ações que serão negociadas. O cronograma da oferta também não foi disponibilizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

[captacao]

Leia Também

O QUE VEM POR AÍ

Tombo de 20% do Ibovespa e dólar acima de R$ 5,50 são os novos normais? JP Morgan diz o que o investidor deve esperar

DA PRIMAVERA AO OUTONO?

Dólar a R$ 6, bolsa em queda de até 30% e juros mais altos: o que Wall Street espera do Brasil após a reeleição de Lula

Dinheiro no caixa

O dinheiro obtido na oferta primária, segundo a C&A, será usado para fazer um pré-pagamento de empréstimos entre empresas do mesmo grupo. A C&A também quer financiar sua expansão orgânica.

Hoje, conforme informa o documento sobre o IPO, a varejista possui 220 lojas físicas no Brasil.

São coordenadores da oferta o Morgan Stanley, Bradesco BBI, BTG Pactual, Santander, Citi e XP Investimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estreia das ações C&A deve ocorrer em outubro. Ao seu lado já têm pedido protocolado junto à CVM a Iguá Saneamento, Vivara e o banco BMG.

De olho nas concorrentes

A notícia sobre o IPO parece não ter surtido tanto efeito na concorrência. Pelo menos não na bolsa. As ações da Renner (LREN3), Marisa (AMAR3) e Riachuelo (GUAR3) tiveram pouca reação aos planos da C&A.

No fechamento, as duas primeiras empresas perderam, respectivamente 1,23% e 0,36%. Já Riachuelo fechou o pregão em alta de 0,71%. Acompanhe nossa cobertura de mercados de hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagem com a bandeira do Brasil ao fundo e um gráfico vermelho com números e uma seta apontando para baixo representando a queda do ibovespa 25 de outubro de 2026 - 22:48
Tela do Meu INSS com opção de acesso pela conta gov.br 25 de outubro de 2026 - 11:00
Montagem que traz Lula do lado esquerdo. No centro, Bruno Di Giacomo, sócio fundador e CEO da Nero Capital. Do lado direito, Flávio Bolsonaro. No pé da imagem, a pergunta: Pós-eleições: oportunidades à vista? 23 de outubro de 2026 - 18:56
Montagem com um fundo de gráfico de ações e a bandeira do Brasil dentro de uma lupa, gestores, ações, fundos 23 de outubro de 2026 - 17:53
imóveis 23 de outubro de 2026 - 14:28
Lojas Quero-Quero (LJQQ3) 23 de outubro de 2026 - 13:13
Imagem criada por IA traz a bandeira do Brasil de fundo e um gráfico de ações em alta 22 de outubro de 2026 - 19:45
Imagem de uma tela de computador com o Facebook aberto e símbolo da Meta no canto inferior direito 22 de outubro de 2026 - 14:32
Montagem traz uma imagem de gráfico de ações ao fundo e uma urna eletrônica no centro eleições 2026; 1º turno 22 de outubro de 2026 - 11:00
20 de outubro de 2026 - 15:07
Imagem gerada por inteligência artificial mostra um prédio, uma casa, moedas e uma ampulheta, representando o rendimento em aluguéis ou fundos imobiliários ao longo do tempo 20 de outubro de 2026 - 12:32
Montagem com um fundo de gráfico de ações e a bandeira do Brasil dentro de uma lupa, gestores, ações, fundos 20 de outubro de 2026 - 12:04
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar