🔴 [EVENTO GRATUITO] MACRO SUMMIT 2024 – FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Cotações por TradingView
Liliane de Lima
É repórter do Seu Dinheiro. Jornalista formada pela PUC-SP, já passou pelo portal DCI e setor de análise política da XP Investimentos.
ESTÁGIO E TRAINEE

C6 Bank, PepsiCo e Globo e outras 19 empresas estão com vagas de estágio abertas; veja como se inscrever

A lista enumera 21 empresas que estão com vagas abertas de estágio e trainee para estudantes e recém-formados em diversas áreas

Liliane de Lima
9 de maio de 2022
11:51 - atualizado às 16:35
foto da sede do banco digital C6 Bank; estágio
Imagem: Divulgação/C6 Bank

Estudantes e recém-formados podem se aplicar em programas de estágio e trainee abertas em mais de 20 empresas neste mês.

Em comum, as empresas oferecem benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, descontos em empresas parceiras e dia de folga no aniversário. Além disso, algumas companhias possibilitam a atuação no modelo híbrido nas principais cidades do país.

Confira a seguir a lista completa de vagas abertas.

1. Estágio na PwC

A PwC está com o processo seletivo aberto para estudantes ou recém-formados nas áreas de gestão e negócios, ciências sociais, direito, tecnologia e engenharias. As inscrições vão até 10 de maio e as vagas são para atuação presencial.

Os interessados devem residir nos estados da Bahia (BA), Ceará (CE), Goiás (GO), Pernambuco (PE), Paraná (PR), Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande do Sul (RS), Santa Catarina (SC) e São Paulo (SP), além do Distrito Federal. 

O início das atividades será em julho ou setembro de 2022, a depender do tipo de vaga aplicada. 

As inscrições podem ser feitas por aqui.

2. Paytec

A empresa de soluções logísticas Paytec está com o programa de estágio aberto até 15 de maio. 

As vagas são para estudantes de engenharia com formatura entre junho de 2023 e junho de 2024, no modelo híbrido, com duração de até dois anos. 

Para se inscrever, o estudante deve ter cadastro no site Vagas.com e se candidatar à vaga.

3. Scania

A fabricante de caminhões e ônibus Scania está com o programa de estágio aberto até o dia 18 de maio.

As vagas são para alunos das áreas de Administração, Comércio Exterior, Comunicação e Jornalismo, Direito, Economia e Ciências Contábeis, Engenharias, Gastronomia, Marketing, Nutrição, Psicologia e Sistema da Informação, além dos cursos técnicos de Cozinha, Logística e Mecânico/ Mecatrônica. Cursos correlatos também serão aceitos.

As inscrições devem ser feitas através da Cia de Estágios - acesse aqui.

4. Vivara

A joalheria está com 10 vagas de estágio abertas até o dia 20 de maio. As oportunidades são para estudantes das áreas de recursos humanos, gestão e operações.

O programa de estágio terá duração de dois anos. O candidato que tem interesse em participar do processo seletivo deve ter formatura prevista entre julho de 2023 e julho de 2024.

As inscrições devem ser feitas pelo portal da Cia de Estágios - link disponível aqui.

5. Tereos

O Grupo Tereos, produtor mundial de açúcar, está com mais de 120 vagas de estágio presenciais, com duração de 11 meses. O processo seletivo fica aberto até 20 de maio. 

Estudantes das áreas de gestão e negócios, engenharia, direito, psicologia, tecnologia, comunicação e nutrição podem se candidatar pelo site do Vagas.com - clique aqui . Vale ressaltar que o programa de estágio exige conhecimento de inglês ou francês e em Excel. 

Leia também

6. O Boticário

O Grupo Boticário abriu as candidaturas para o programa de estágio Geração B. As 45 vagas ficam abertas até 20 de maio. 

O único requisito para a inscrição é ter formatura entre julho de 2023 e julho de 2024. O processo inclui vagas afirmativas para pessoas com deficiência (PcD), que se autodeclaram pretas e LGBTQIA+. 

As aplicações devem ser realizadas pela página de carreiras d’O Boticário - acesse aqui.

7. Alliage - Trainee

A Alliage, empresa do ramo de saúde, está com 4 vagas para trainee para candidaturas até 20 de maio. Podem se inscrever, estudantes e recém-formados com formatura entre janeiro de 2020 e junho de 2022, além de conhecimentos em inglês ou espanhol avançado e residir em Ribeirão Preto (SP). 

Para se inscrever, o candidato deve se aplicar pelo portal da Cia de Talentos - clique aqui

8. Globo 

A rede Globo está com o Programa Estagiar aberto até 23 de maio. Estudantes com formação entre julho de 2023 e julho de 2024 podem se candidatar para as áreas de tecnologia, operação, conteúdo e corporativo. 

Um dos processos seletivos mais concorridos do Brasil, possui cinco etapas: 

  • Inscrições 
  • Avaliação comportamental gamificada
  • Entrevista com RH da Globo
  • Entrevista com líderes 
  • Processo de admissão/integração. 

As candidaturas são realizadas no site exclusivo do Programa Estagiar.

9. Santander

O banco Santander, considerado uma das melhores instituições para desenvolver carreira, está com vagas abertas para estágio até 23 de maio.

As oportunidades oferecidas são para as áreas de tecnologia, finanças, jurídico, comunicação, entre outras.

Para se candidatar, o estudante deve acessar o site de carreiras do banco. Acesse aqui.

10. Dow - Trainee

A empresa química Dow está com o programa de trainee, exclusivo para pessoas que se autodeclaram pretas ou pardas, aberto até 23 de maio. Para se inscrever, os candidatos devem ter concluído a graduação entre julho de 2018 e junho de 2021. 

As oportunidades são para as áreas de marketing e vendas, comunicação, finanças, recursos humanos, engenharia, saúde e segurança do trabalho. Além disso, o recém-formado deve residir em São Paulo (SP), Candeias (BA) ou Breu Branco (PA). 

O programa tem dois anos de duração e as inscrições são feitas pelo site da Dow.

11. Falconi

A Falconi, consultoria de gestão empresarial e de pessoas, está com 80 vagas abertas para estágio nas áreas de consultoria, corporativo e tecnologia. As candidaturas podem ser realizadas até 24 de maio. O início das atividades está previsto para julho. 

Os estudantes interessados devem ter formatura prevista para dezembro de 2022 e julho de 2024 e residir em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) ou Porto Alegre (RS). 

As inscrições são remotas no site exclusivo para candidatura - disponível aqui.

12. Dio.me / GTF

A plataforma Dio.me abriu inscrições para o programa exclusivo para mulheres. Ao todo, são 300 vagas abertas até 29 de maio. 

Para se inscrever, a estudante precisa estar matriculada em curso superior ou técnico em tecnologia, com conclusão a partir de junho de 2023. Não é necessário ter experiência anterior, e as vagas são no formato remoto ou híbrido. 

A primeira fase do processo seletivo é a participação do curso de capacitação. Entre as participantes, estudantes serão selecionadas para o programa de estágio. Todas receberão um certificado ao final do curso. 

Para se inscrever, as estudantes devem se aplicar no site - acesse neste link.

13. Estágio no C6 Bank

O banco digital C6 Bank abriu 50 vagas para o programa de estágio. As inscrições devem ser realizadas até 30 de maio. 

As oportunidades são para estudantes das áreas de finanças, recursos humanos, gestão e tecnologia, com formatura prevista para a partir de julho de 2023. 

As candidaturas devem ser feitas pelo site do Programa do C6 Bank - acesse aqui.

14. Lilly

A farmacêutica Lilly está com vagas de estágio abertas até 31 de maio.

Para se inscrever, os estudantes devem concluir a graduação a partir de julho de 2024, ter conhecimento em pacote Office e inglês. A Lilly foi eleita uma das melhores empresas para se iniciar carreira no Brasil em 2018 e 2019, pela revista Você S/A.

As candidaturas devem ser realizadas em portal exclusivo da Lilly, acesse aqui.

15. DSM 

A DSM, empresa do ramo de saúde e nutrição, está com o processo seletivo para estágio aberto até 31 de maio. São 17 vagas presenciais com duração de até dois anos. 

As oportunidades são para estudantes das áreas de gestão e negócios, engenharias, comunicação e logística, que tenham formatura prevista entre julho de 2024 e julho de 2025. 

Além dos benefícios comuns a todos os estágios, como seguro de vida e assistência médica e odontológica, os aprovados participarão de programa de desenvolvimento e capacitação ao longo da experiência. 

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da Cia de Estágios - disponível neste link.

16. Corteva 

A Corteva está com 53 vagas para estágio abertas até 31 de maio. As oportunidades são para estudantes de agronomia e cursos relacionados, a partir do 2º semestre de graduação, e para os demais cursos, a partir do 2º ano do início da faculdade. 

As vagas são para as regiões do interior dos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rondônia e São Paulo, além do Distrito Federal. 

As inscrições devem ser feitas pelo site exclusivo da Corteva - clique aqui

17. Estágio na PepsiCo

A PepsiCo está com inscrições abertas para estágio até 04 de junho. O programa se destina a estudantes de graduação com formação prevista entre julho de 2023 e julho de 2024, sem a exigência de inglês. 

As vagas são para as áreas de operações, marketing, vendas. finanças, jurídico e pesquisa e desenvolvimento. 

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site exclusivo para o programa de estágio.

Leia também

18. Minerva Foods

A Minerva Foods abriu 74 vagas de estágio para estudantes do ensino técnico e superior. As inscrições ficam abertas até 15 de junho. 

Estudantes das áreas de gestão e negócios, marketing, direito, tecnologia e engenharia podem se candidatar a uma das vagas. O início do estágio está previsto para setembro. 

As aplicações para as vagas podem ser realizadas pela plataforma Across Jobs - acesse aqui - ou pelo site Vagas.com - clique aqui.

19. B3

A B3, dona da bolsa de valores brasileira, está com o programa de estágio aberto. Estudantes de qualquer curso superior podem se inscrever e o conhecimento de inglês não obrigatório.

Além disso, o candidato deve ter fácil acesso às regiões do centro de São Paulo e Alphaville/Barueri.

As vagas oferecidas são para as áreas de tecnologia, finanças, operação, produtos, comunicação e recursos humanos. Para se inscrever, o candidato deve acessar o portal exclusivo de vagas da B3 - clique aqui.

20. Letbank

O programa de estágio da Letbank ainda está com inscrições abertas. O processo seletivo é voltado para as áreas de gestão e negócios, tecnologia, direito, engenharia, comunicação, psicologia e RH. 

As inscrições devem ser feitas pela página da Letbank no LinkedIn - acesse aqui.

21. Basf

A Basf está com inscrições abertas para estudantes de cursos técnico e superior. O programa tem duração de até dois anos. 

As oportunidades são para as áreas de agronomia, automobilística, corporativo e química nos estados de São Paulo (SP), Bahia (BA), Mato Grosso (MT), Pernambuco (PE) e Goiás (GO). 

As candidaturas devem ser realizadas pelo site da Cia de Talentos - clique aqui.

22. Banco BV

O Banco BV abriu vagas exclusivas para pessoas pretas no programa de estágio. As inscrições se encerram em 06 de junho.

As oportunidades são no modelo híbrido para São Paulo (SP) e remoto para os candidatos aprovados em outros estados. Podem se inscrever estudantes de quaisquer cursos de graduação com formatura a partir de dezembro de 2023.

Quem quiser se candidatar a uma das vagas, deve acessar o site exclusivo do Banco BV - clique aqui.

Leia também

Compartilhe

DESIGUALDADE DE GÊNERO

Qual é o seu salário? Levantamento inédito mostra quanto as mulheres ainda ganham a menos que os homens no Brasil

26 de março de 2024 - 16:01

Relatório sobre transparência salarial mostra que raça e região do país influenciam no grau de desigualdade salarial entre gêneros

PRIMEIRO EMPREGO

Santander, Mercedes-Benz, Tenda e outras empresas estão com vagas abertas para estágio e trainee; veja oportunidades com bolsa-auxílio de até R$ 2,5 mil

25 de março de 2024 - 11:20

Os aprovados nos programas de estágio devem começar a atuar a partir do segundo semestre de 2024; as inscrições ocorrem durante todo o ano

DISPAROU

Abertura de vagas de trabalho dobra no início de 2024 – e o setor que mais emprega vai te surpreender

20 de março de 2024 - 19:45

Para um começo de ano, o número de empregos gerados em 2024 é o maior desde 2021; presidente da Sebrae quer mais apoio para o setor com maior geração de vagas

PRIMEIRO EMPREGO

Lenovo, Santander, Mercedes-Benz e outras empresas estão com vagas abertas para estágio e trainee; veja oportunidades com bolsa-auxílio de até R$ 2,5 mil

18 de março de 2024 - 13:47

Os aprovados nos programas de estágio devem começar a atuar a partir do segundo semestre de 2024; as inscrições ocorrem durante todo o ano

CARREIRAS

É o fim do home office? Brasil é líder no modelo de trabalho híbrido — mas empresas querem todos de volta ao escritório

15 de março de 2024 - 14:00

Modelo de trabalho híbrido é o queridinho em todo o planeta, mas taxa da modalidade no Brasil é a maior e chega a mais de 80%

PRIMEIRO EMPREGO

Santander, Mercedes-Benz, Itaú e mais empresas estão com vagas abertas para estágio e trainee; veja oportunidades com bolsa-auxílio de até R$ 2,5 mil

11 de março de 2024 - 11:12

Os aprovados nos programas de estágio devem começar a atuar a partir do primeiro semestre de 2024; as inscrições ocorrem durante todo o ano

PRIMEIRO EMPREGO

Bradesco, Santander, Itaú e mais empresas estão com vagas abertas para estágio e trainee; veja oportunidades com bolsa-auxílio de até de R$ 2,5 mil

4 de março de 2024 - 11:28

Os aprovados nos programas de estágio devem começar a atuar a partir do primeiro semestre de 2024; as inscrições ocorrem durante todo o ano

PRIMEIRO EMPREGO

Tenda, Mercedes-Benz, Bradesco e mais empresas estão com vagas abertas para estágio e trainee; veja oportunidades com bolsa-auxílio de até de R$ 2,5 mil

26 de fevereiro de 2024 - 12:07

Os aprovados nos programas de estágio devem começar a atuar a partir do primeiro semestre de 2024; as inscrições ocorrem durante todo o ano

MAIS OPORTUNIDADES

Caixa Federal divulga edital de concurso com mais de 4 mil vagas e inscrições começam em fevereiro; confira o calendário

22 de fevereiro de 2024 - 12:32

A Caixa Federal Econômica divulgou editais de dois concursos com vagas para nível médio e superior em todo o país

PRIMEIRO EMPREGO

Bradesco, Mercedes-Benz, Itaú e mais empresas estão com vagas abertas para estágio e trainee; veja oportunidades com bolsas-auxílio de até de R$ 2,5 mil

19 de fevereiro de 2024 - 10:06

Os aprovados nos programas de estágio devem começar a atuar a partir do primeiro semestre de 2024; as inscrições ocorrem durante todo o ano

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies