Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
IPO

DiDi, a ‘Uber Chinesa’: o maior IPO de 2021?

Abraçando o mercado de transporte chinês por meio do leasing de veículos, a DiDi abriu seu IPO em Wall Street com os maiores números de 2021 até o momento. A empresa possui atuação em 15 países e vai além do transporte de passageiros - conheça.

Se você ainda não conhece a DiDi, deveria conhecer, pois o potencial dessa empresa chinesa é surpreendente: ela realizou o maior IPO nos Estados Unidos em 2021, levantando US$ 4,4 bilhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O analista Richard Camargo, da Empiricus, analisa a companhia DiDi e sua abertura de capital em seu novo vídeo.

A companhia chamou a atenção dos investidores de Wall Street principalmente por ter um fluxo constante de dinheiro em caixa - são 490 milhões de usuários ativos em seus aplicativos, que estão espalhados por 15 países ao redor do globo.

Mas o sucesso da DiDi não reside somente nos aplicativos de transporte. Ela é dona da maior frota de leasing de carros da China, além de possuir 30% do market share dos postos de recarga de carros elétricos no país, com uma marca própria de veículos.

Ao usar o lema “car as a investment”, a DiDi se estabeleceu como a maior leasing de automóveis da Ásia, o que faz sentido para a realidade da China. Com isso, a empresa é encarada como uma player de infraestrutura, e não de rideshare, diferentemente da Uber.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quer saber mais sobre a DiDi? Então, é só dar o play aqui embaixo, que o Richard Camargo, analista e expert em techs da Empiricus, te conta tudo sobre ela!

Leia Também

DÊ O PLAY

Qual o futuro das big techs após a crise no Facebook? E o Bitcoin, voltou para ficar? Os analistas do Seleção Empiricus respondem

DÊ O PLAY

As small caps renasceram das cinzas — e o Seleção Empiricus te diz como aproveitar as boas oportunidades entre essas ações


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Homem com óculos de realidade aumentada 2 de dezembro de 2021 - 14:31
Desenho da frente de uma casa com moedas | Fundos imobiliários, FIIs, dividendos 2 de dezembro de 2021 - 10:04

fundos imobiliários

Investimento em FIIs: O que devo saber para escolher os melhores?

2 de dezembro de 2021 - 10:04
26 de novembro de 2021 - 8:19

Análise

13° salário: Onde investir o meu dinheiro?

26 de novembro de 2021 - 8:19
Montagem com uma foto do repórter Victor Aguiar e um letreiro falando sobre a análise das ações ON da B3 (B3SA3) 26 de novembro de 2021 - 7:03
23 de novembro de 2021 - 16:20

investimentos de 2022

2022 à porta: 3 ideias de investimentos para você já ir se posicionando

23 de novembro de 2021 - 16:20
22 de novembro de 2021 - 13:21
18 de novembro de 2021 - 14:32

IPO DO NUBANK

IPO do Nubank: Vale a pena entrar?

18 de novembro de 2021 - 14:32
Confira um panorama completo sobre a Itaúsa (ITSA4). 18 de novembro de 2021 - 6:12
Montagem mostrando, ao lado esquerdo, o Baianinho das Casas Bahia, rede pertencente à Via (VIIA3); ao lado direito, aparece a Lu, mascote do Magazine Luiza (MGLU3) 4 de novembro de 2021 - 6:36
28 de outubro de 2021 - 18:05

CRIPTOMOEDAS

O cenário econômico impacta as criptomoedas?

28 de outubro de 2021 - 18:05
26 de outubro de 2021 - 17:31
25 de outubro de 2021 - 17:06
fachada de uma loja da Oi (OIBR3 e OIBR4) 25 de outubro de 2021 - 15:50
18 de outubro de 2021 - 10:22

Crise energética global

Crise energética global: entenda o que pode mudar nos seus investimentos

18 de outubro de 2021 - 10:22
15 de outubro de 2021 - 19:08
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar