🔴 NOVA META: RENDA EXTRA DE ATÉ R$ 2 MIL POR DIA ENTENDA COMO

Eduardo Campos
Diário dos 100 dias
Eduardo Campos conta os bastidores do início do governo
Eduardo Campos
Eduardo Campos
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo e Master In Business Economics (Ceabe) pela FGV. Cobre mercado financeiro desde 2003, com passagens pelo InvestNews/Gazeta Mercantil e Valor Econômico cobrindo mercados de juros, câmbio e bolsa de valores. Há 6 anos em Brasília, cobre Banco Central e Ministério da Fazenda.
dia 99

Encruzilhada pela frente

Bolsonaro defende Previdência em evento com prefeitos e chama Rodrigo Maia de irmão

Faltando um dia para completar os 100 primeiros dias no mandato, o presidente Jair Bolsonaro voltou a receber líderes partidários e defendeu a reforma da Previdência em evento com prefeitos onde se encontrou com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, a quem chamou de “prezado irmão”.

Esse foi o primeiro evento público que Bolsonaro e Maia estiveram juntos depois da troca de caneladas das últimas semanas. Maia segue como defensor da reforma e do R$ 1 trilhão em economia, mas disse que perdeu a condição de ser o articulador político.

Como bem disse Bolsonaro aos prefeito, a reforma da Previdência é uma encruzilhada. Não só para o país, mas também para seu governo, já que tudo mais parece condicionado à aprovação dessa reforma.

Também presente na marcha dos prefeitos, Paulo Guedes foi aplaudido e ovacionado pelos presentes. O ministro diz abertamente que prefeitos e governadores, da base e da oposição, apoiam a reforma e as demais medidas propostas, como a revisão do chamado pacto federativo, que deve liberar mais recursos para os entes federados.

Pelo “Twitter”, Bolsonaro também anunciou medidas que devem compor a comemoração de seus 100 dias em evento a ser realizado quinta-feira, no Palácio do Planalto, como um “revogaço” de decretos e o 13º salário para os beneficiários do bolsa família.

Leia aqui todo o Diário dos 100 Dias.

COMPARTILHAR

Whatsapp Linkedin Telegram
Exclusivo Seu Dinheiro

Lula e Bolsonaro querem ‘mexer’ no salário líquido — veja se você faz parte do grupo de pessoas impactadas

30 de outubro de 2022 - 15:00

Bolsonaro defende estratégia que apenas um grupo específico de pessoas poderá se beneficia; e Lula pretende adotar medidas para outras classes — saiba quais são

Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar