Menu
Dados da Bolsa por TradingView
2021-07-19T16:55:23-03:00
Empiricus
Multilaser

Multilaser: fique por dentro da companhia que fará IPO

A Multilaser vai abrir capital na Bolsa, e muitos investidores querem saber sobre o seu potencial. No vídeo de hoje, o Henrique Florentino, analista da Empiricus, dá os detalhes

19 de julho de 2021
16:55

A Multilaser fará seu IPO na Bolsa com o código MLAS3. Para muitos investidores, pode nascer uma ‘pulga atrás da orelha’ com esse ticker, afinal, a marca é conhecida por seus periféricos mais acessíveis para computadores.

No entanto, hoje o Henrique Florentino, analista da Empiricus, vai te dar um overview maior sobre a companhia  e te contar alguns dados interessantes no novo vídeo.

Fundada em 1987, foi só em 2004 que a Multilaser começou a entrar de modo relevante no segmento de tecnologia. Com isso, seu faturamento passou a escalar, em um mercado que cada vez mais cresce. 

Para se ter uma ideia, só nos últimos 12 meses, sua receita líquida cresceu 27,5% e ela obteve um lucro líquido de R$653,5 milhões. 

É interessante observar as parcerias que a MLAS3 conseguiu firmar. Junto de players relevantes como Toshiba, Nokia, Fisher-Price e Microsoft, dentre outros, ela se tornou referência em montagem de produtos das mais diversas categorias.

 A Multilaser conta com mais de 5 mil produtos no seu catálogo, desde brinquedos, produtos para casa, gadgets de beleza, periféricos gamers e até celulares, sempre com foco na acessibilidade de preço.

Como a companhia é muito antenada nas tendências globais de produtos, ela consegue manter seu faturamento alto. Um dos exemplos é que ela trouxe para nosso país as bicicletas elétricas, que prometem ter crescimento no mercado de 12% ao ano até 2024.

E aí, você considera o IPO da Multilaser (MLAS3) uma boa compra? Vai entrar nessa oportunidade? Se você ainda está em dúvida se é ou não hora para entrar nesse ticker, então, é só dar play aí em cima. O Henrique Florentino, analista da Empiricus, vai te falar tudo sobre essa possível ação exponencial.

Comentários
Leia também
ENCRUZILHADA FINANCEIRA

Confissões de um investidor angustiado

Não vou mais me contentar com os ganhos ridículos que estou conseguindo hoje nas minhas aplicações. Bem que eu queria ter alguém extremamente qualificado – e sem conflito de interesses – para me ajudar a investir. Só que eu não tenho o patrimônio do Jorge Paulo Lemann. E agora?

Foguete? Tô fora!

Warren Buffet: o bilionário que não quer conhecer as estrelas

Enquanto Bezos, Musk e Branson protagonizam a nova corrida especial, o Oráculo de Omaha prefere apenas observar

O melhor do Seu Dinheiro

O seu momento Sherlock Holmes

Na adolescência, ouvia que quem buscasse por romance policial brasileiro deveria ler algo do Rubem Fonseca. Era uma vontade minha achar uma história desse gênero que fosse mais próxima da minha realidade — e o filtro nacionalidade me pareceu o mais adequado.  A ideia surgiu depois de ter conhecido parte das histórias criadas por Agatha […]

Mesa Quadrada

Comentarista da ESPN Paulo Antunes fala da sua paixão por futebol americano e experiência no mercado financeiro

Ele conta sobre suas aventuras na cobertura de futebol americano e basquete e ainda revela seus investimentos na Bolsa em novo episódio do podcast Mesa Quadrada

Garantindo a oferta

Crescem ofertas de ações com reserva antecipada

As ancoragens normalmente conseguem atrair mais investidores, numa espécie de chancela prévia, com potencial impacto positivo no preço da ação.

alto escalão

Fleury: CFO Fernando Leão renuncia ao cargo e será substituído por José Filippo

O Fleury informou que os dois executivos trabalharão juntos em um processo de transição estruturado que se terminará em dia 31 de agosto.

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies