🔴 [EVENTO GRATUITO] MACRO SUMMIT 2024 – FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Cotações por TradingView
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
No Seu Dinheiro você encontra as melhores dicas, notícias e análises de investimentos para a pessoa física. Nossos jornalistas mergulham nos fatos e dizem o que acham que você deve (e não deve) fazer para multiplicar seu patrimônio. E claro, sem nada daquele economês que ninguém mais aguenta.
Vídeos

ALSO3 ou JPSA3? AMER3 está barato? Juros a 8,5% ao ano? | Inspira, respira e confira mais um BLINK!

Finalmente é sexta, meus “faria limers” de alma. Felipe Miranda, estrategista-chefe da Empiricus, deu uma passada para tirar as principais dúvidas dos seus seguidores. Depois de uma semana política agitada, nada mais justo que um BLINK! Repleto de assuntos polêmicos. Então respira, não pira e confira mais um BLINK!

É nesta sexta-feira chuvosa que encerra uma semana movimentada. Foram sete dias repletos de emoções para a Bolsa de Valores e também para a política. E é claro que o Felipe Miranda, estrategista-chefe da Empiricus, não iria ter muito para onde correr em relação às perguntas feitas no BLINK! de hoje. Foi pedrada atrás de pedrada. Confira os principais pontos abaixo:

Lula no poder é algo a se Temer?

Felipe Miranda, depois de se desculpar pelo trocadilho acima claro, comenta que depende de qual “Lula for”, o primeiro ou segundo. Felipe explica na sequência que o mercado é aético, e que não tem preferências pessoais.

Felipe ainda diz que são as pessoas que costumam se “apaixonar por políticos”. Ele continua dizendo que nem os políticos são tão apaixonados pela política como as pessoas.

Aliansce Sonae (ALSO3) ainda está compensando?

Felipe Miranda diz que gosta, mas prefere Jereissati Participações (JPSA3). Ele justifica dizendo que a ação está em um excelente ponto de entrada. O analista ainda brinca “comprar ação muito boa, barata. É isso que a gente faz”, diz.

Americanas (AMER3) é uma boa opção no varejo digital?

O analista, como de praxe, responde sugerindo outra. Em sua opinião, Magalu (MGLU3) é uma escolha mais sábia, ou até mesmo Centauro (SBFG3). 

Felipe Miranda ainda comenta sobre Temer como uma terceira via, possibilidade da Selic chegar a 8,5% a.a. e outros assuntos. 

Tudo isso em um piscar de olhos. Não deixe de conferir este BLINK!

Gostou do conteúdo? Convido você a baixar o SuperApp da Empiricus e acessar matérias, cursos e outros conteúdos gratuitos disponíveis na plataforma.

Download para IOS

Download para Android

Compartilhe

DÊ O PLAY

Qual o futuro das big techs após a crise no Facebook? E o Bitcoin, voltou para ficar? Os analistas do Seleção Empiricus respondem

10 de fevereiro de 2022 - 14:19

O Seleção Empiricus desta semana também discutiu o início da temporada de balanços do quarto trimestre e trouxe três recomendações de investimento

DÊ O PLAY

As small caps renasceram das cinzas — e o Seleção Empiricus te diz como aproveitar as boas oportunidades entre essas ações

3 de fevereiro de 2022 - 16:10

Os especialistas do Seleção Empiricus discutiram o imbróglio entre a CVM e a indústria de FIIs e falaram do bom momento das small caps

Conteúdo Empiricus

Nubank com potencial de queda de 70%: saiba porque a operação short é recomendada por analistas

31 de janeiro de 2022 - 17:41

O IPO do Nubank atraiu as atenções dos investidores no final do ano passado, mas a recomendação dos analistas da Empiricus já é de venda. Entenda os fatores que motivam a recomendação de short.

VÍDEO

Confuso com o desempenho da bolsa e do bitcoin? O Seleção Empiricus te ajuda a entender o mercado em 2022

13 de janeiro de 2022 - 13:35

A perspectiva de alta de juros nos EUA afetou os mercados como um todo. O Seleção Empiricus discutiu o cenário de investimentos tendo esse panorama em mente

Conteúdo Empiricus

Previdência privada: entenda o que é e as vantagens

23 de dezembro de 2021 - 16:14

Fundos de aposentadoria privada podem ser ótimas opções para aqueles que buscam retornos futuros; fique por dentro

VÍDEO

O metaverso numa casca de noz: os analistas do Seleção Empiricus mostram como investir nas tendências do futuro

2 de dezembro de 2021 - 17:13

Confuso com o metaverso? Pois saiba que é possível ganhar dinheiro com ele hoje — e os analistas do Seleção Empiricus mostram como

Metaverso

Metaverso: o que é essa tecnologia do futuro? Saiba mais sobre o mundo virtual

2 de dezembro de 2021 - 14:31

Analista explica que a tendência é de grandes investimentos nesse mundo paralelo nos próximos anos; confira o vídeo

fundos imobiliários

Investimento em FIIs: O que devo saber para escolher os melhores?

2 de dezembro de 2021 - 10:04

Analista dá 5 dicas valiosas para os investidores se darem bem com fundos imobiliários

Análise

13° salário: Onde investir o meu dinheiro?

26 de novembro de 2021 - 8:19

Analista da Empiricus lista três oportunidades com potencial rentabilidade para você fazer ainda este ano

VÍDEO

A B3 (B3SA3) na encruzilhada: com queda de 36% no ano, é hora de comprar ou vender as ações?

26 de novembro de 2021 - 7:03

As ações ON da B3 (B3SA3) amargam perdas relevantes no ano, apesar do aumento no volume negociado na bolsa e no número de investidores.

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies