O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Recursos levantados com emissão serão utilizados para financiar projetos sociais e em áreas de meio ambiente

O Itaú Unibanco (ITUB4) anunciou na terça-feira (13) a emissão de US$ 500 milhões em notas subordinadas de cunho sustentável, com os recursos sendo destinados a projetos na área ambiental ou social.
As notas serão emitidas na sexta-feira (15) e será válida por cinco anos e três meses. Depois disso, a taxa de juros será recalculada por mais cinco anos com base na taxa de juros dos títulos emitidos pelo Tesouro dos Estados Unidos.
Os papéis embutem uma rentabilidade ao investidor de 3,95% ao ano, de acordo com o comunicado do banco.
Esta será a primeira emissão de títulos de Nível 2 (base de capital contingente, passível de conversão em capital efetivo em caso de risco de insolvência) de um banco brasileiro relacionado a ESG (sigla em inglês que agrega compromissos com temas sociais, ambientais e de governança) e teve demanda 2,5 superior à oferta, segundo informações do jornal “Valor Econômico”.
A ESPERA ACABOU
O QUE FARIA O BANCO MUDAR DE IDEIA?
VAI E VEM DO PETRÓLEO
PASSANDO O BASTÃO
Conteúdo Empiricus
O QUE ESPERAR?
DANÇA DAS CADEIRAS
É BUY!
TELEFONIA MÓVEL
DE VOLTA AO RADAR
GESTÃO DE PASSIVOS
O FUTURO DA MARCA
DISPUTA DAS SEGURADORAS
O QUE PREOCUPA?
MERCADO IMOBILIÁRIO
TÁBUA DE SALVAÇÃO CARA
HORA DE FUGIR?
ALERTA
COMENDO PELAS BEIRADAS?
COMBUSTÍVEIS