O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Valor da operação não foi revelado, mas prevê troca de ações e manutenção da independência da plataforma

De olho no fortalecimento de seu portfólio de serviços, a Neon Pagamentos anunciou nesta quinta-feira (19) a aquisição da plataforma ConsigaMais+, entrando para o mercado de crédito consignado.
O valor da transação não foi revelado. Ela envolveu troca de ações, com os sócios da ConsigaMais+, que passam a ser executivos e sócios da Neon. A empresa permanecerá operando com uma unidade independente.
Fundada em 2018 por ex-executivos do Citibank e pela Osher Investimentos, a ConsigaMais+ construiu uma carteira de crédito de aproximadamente R$ 150 milhões no período junto a empresas dos mais diversos setores, com quem possui convênios.
A aquisição, segundo a Neon, permitirá oferecer aos seus clientes crédito com taxas mais baixas e ampliar seu leque de produtos e serviços.
“Por meio dessa aquisição, ganhamos um novo produto, um time excelente e mais know-how sobre o mercado de crédito. Vemos uma sinergia grande entre as empresas e estamos muito animados para o que vem pela frente", diz, em nota, Rafael Matos, responsável por fusões e aquisições (M&A) e novos negócios da Neon.
A fintech está em processo de crescimento e diversificação desde o ano passado, quando comprou a MEI Fácil, startup de serviços voltados ao microempreendedor individual no país, lançando em outubro uma conta feita sob medida para quem é MEI.
Leia Também
E em julho, a Neon fechou a aquisição da Magliano Invest, a mais antiga corretora de valores do Brasil, passando a oferecer aos seus clientes a possibilidade de realizar investimentos.
ANOTE NA AGENDA
ESQUENTA DOS BALANÇOS
ALÍVIO COM DATA PARA ACABAR
ALERTA DE RENDA
Conteúdo BTG Pactual
AVENIDA DE CRESCIMENTO
Empresas
Conteúdo Empiricus
ENTREVISTA COM CFO
DIVIDENDOS E JCP
Apple
SOB NOVA DIREÇÃO?
APÓS TOMBO DAS AÇÕES NOS ÚLTIMOS ANOS
ALÍVIO À VISTA?
Conteúdo Empiricus
EM BUSCA DA CRISE
ATENÇÃO, ACIONISTA!
LUZ NO FIM DO TÚNEL
NOVA LIDERANÇA
ESTRATÉGIA DE EXPANSÃO