Menu
2020-10-15T19:15:34-03:00
Julia Wiltgen
Julia Wiltgen
Jornalista formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) com pós-graduação em Finanças Corporativas e Investment Banking pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Trabalhou com produção de reportagem na TV Globo e foi editora de finanças pessoais de Exame.com, na Editora Abril.
Às compras

Truxt atinge participação acima de 5% na Cyrela

A empresa informa que, no dia 9 de outubro, fundos ou carteiras de investimentos geridos pela Truxt adquiriram 20.609.400 ações ordinárias da Cyrela (CYRE3)

15 de outubro de 2020
19:15
cyrela 2
Imagem: Divulgação

A gestora de fundos carioca Truxt atingiu uma participação de 5,16% do total de ações ordinárias emitidas pela incorporadora Cyrela, informou a companhia em Comunicado ao Mercado nesta quinta-feira (15).

A empresa informa que, no dia 9 de outubro, fundos ou carteiras de investimentos geridos pela Truxt adquiriram 20.609.400 ações ordinárias da Cyrela (CYRE3).

Em mensagem à diretoria de Relações com Investidores da Cyrela, a Truxt informou que a aquisição da participação tem por objetivo investimento e não visa alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da companhia.

"Tampouco foram celebrados quaisquer contratos ou acordos que regulem o exercício de direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários emitidos pela Companhia", diz a mensagem, divulgada pela Cyrela.

Recentemente, a Truxt atingiu participação de mais de 12% no capital da Plano & Plano, subsidiária da Cyrela que fez IPO em setembro.

Comentários
Leia também
DINHEIRO QUE PINGA NA SUA CONTA

Uma renda fixa pra chamar de sua

Dá para ter acesso a produtos melhores do que encontro no meu banco? (Spoiler: sim).

Fim de papo

Bolsonaro se irrita com questão de frete e termina conversa na saída do Alvorada

Antes, ao ser cobrado quais as propostas para atender a categoria, Bolsonaro repetiu que o “maior problema de vocês (caminhoneiros)” é o preço dos combustíveis e os tributos

Nova realidade?

UBS prevê queda nos preços de minério de ferro e rebaixa Rio Tinto

Para os analistas, problemas com oferta no Brasil, intensificados pela pandemia, e atuação do governo chinês devem pressionar cotação do insumo

Muito além do pix

Bancos Centrais da Suíça e França testam transações com moedas digitais entre países

O experimento visa investir no mercado de empréstimos de “atacado” entre bancos, ao invés de transações públicas diárias, mas será o primeiro teste com as CBDC

COLUNA DO JOJO

Carteira Universa faz dois anos com 30 mil cotistas e ‘goleando’ o CDI; conheça

Ele é um fundo que atinge, na veia, a ideia do Felipe Miranda, que também é a minha: é possível que o varejo invista de forma praticamente idêntica à major league. O público geral não precisa ficar preso às armadilhas dos investimentos ruins.

Empresa de cashback

Méliuz avalia nova oferta de ações apenas para grandes investidores

Empresa pode fazer uma nova oferta de esforços restritos, mas sua efetiva realização, bem como as condições, ainda não foram definidas

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies