Site icon Seu Dinheiro

Em meio à pandemia, Banco Inter alcança 6 milhões de clientes da conta digital

Foto de uma mão segurando um cartão do Banco Inter (BIDI11 e BIDI4)

Cartão do Banco Inter

Em meio à pandemia do coronavírus, mais pessoas têm recorrido à abertura de conta bancária por celular. E os bancos digitais, claro, saíram ganhando com isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma demonstração desse fenômeno, disparado pela necessidade de isolamento social, é o dado que o Banco Inter divulgou nesta quarta-feira (8). A instituição informou, via rede social, que atingiu o total de 6 milhões de clientes de conta digital.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">São 6 milhões de pessoas que escolheram conta digital gratuita, plataforma de investimentos, shopping e mais um monte de serviços em um só lugar. Se você conhece alguém que ainda está de fora da família Inter, marca o @ pra vir comemorar com a gente! ? <a href="https://t.co/ftOSKfJDzE">pic.twitter.com/ftOSKfJDzE</a></p>— Banco Inter (@Bancointer) <a href="https://twitter.com/Bancointer/status/1280968597901320192?ref_src=twsrc%5Etfw">July 8, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

No mês de abril, o banco havia informado que tinha alcançado 5 milhões de clientes. Na ocasião, também disse que só no primeiro trimestre o número de novas contas bateu recorde, chegando a 890 mil, um efeito do coronavírus.

Na sessão de hoje, as ações da empresa (BIDI4) subiram 3,75%, cotadas a R$ 15,76 na bolsa. No ano, os papéis acumulam leve ganho, de 0,83%.

Exit mobile version