Menu
2019-04-04T13:58:59-03:00
Estadão Conteúdo
O encontro do dia

Bolsonaro reúne Guedes, Onyx, Vitor Hugo e Santos Cruz no Alvorada para fechar a reforma da Previdência

Objetivo do encontro será dar os retoques finais no projeto a ser apresentado ao Congresso

14 de fevereiro de 2019
15:00 - atualizado às 13:58
jair-bolsonaro
Jair Bolsonaro - Imagem: Shutterstock

A Secretaria de Comunicação da Presidência da República informou que o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência, Santos Cruz, e o líder do governo na Câmara dos Deputados, major Vitor Hugo (PSL-GO), participarão de uma reunião que o presidente Jair Bolsonaro terá no Alvorada nesta quinta-feira, 14, às 15h. Já estava prevista a participação dos ministros Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, e Paulo Guedes, da Economia.

O líder do governo já esteve no Alvorada nesta quinta. Ele chegou às 10h e saiu pouco depois das 11h, sem falar com a imprensa. O deputado federal é responsável pelas articulações das votações de interesse do governo federal na Câmara.

Ontem, Bolsonaro afirmou que "baterá o martelo" sobre proposta final da reforma da Previdência nesta quinta-feira. Em entrevista à TV Record, ele disse que ainda não decidiu se a idade mínima a ser fixada na proposta será de 57 anos para mulheres e 62 para homens ou de 60 anos (mulheres) e 65 anos (homens).

Mais cedo, Bolsonaro recebeu o ministro da Secretaria de Governo, Santos Cruz; do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno; e Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto. O presidente está neste momento reunido com um de seus filhos, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), que esteve no Alvorada também pela manhã.

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

App da Pi

Aplique de forma simples, transparente e segura

Vai vir antes?

Ata do Copom leva bancos a antecipar início de alta da Selic

Segundo a ata, parte dos integrantes do Copom já considerava a necessidade de mexer na Selic por fatores como a elevação da inflação.

Impacto

Confiança do comércio da FGV cai 0,9 ponto em janeiro ante dezembro (90,8 pontos)

Em médias móveis trimestrais, o indicador recuou 1,7 ponto, na terceira queda seguida.

quer investir?

Locaweb desdobra ações para facilitar entrada de novos acionistas

Papéis serão desdobrados na proporção de um para quatro novos, depois de acumularem alta de mais de 400% desde estreia

o melhor do seu dinheiro

Bitcoin: novos investidores te podem curtir numa boa

Tal como Caetano ao encarar Sampa, chamei de mau gosto o que vi quando tomei conhecimento do bitcoin pela primeira vez. Afinal, que valor poderia ter uma autoproclamada moeda criada por um programador anônimo e que não era reconhecida por nenhum governo? Ainda não havia para mim o Seu Dinheiro, e toda a referência que […]

Esquenta dos mercados

Mercado amanhece cauteloso na expectativa por Fed e big techs

Fed deve ter uma mensagem dovish, o que garante os estímulos monetários que sustentam a liquidez global e fazem a festa dos emergentes.

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies