O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A companhia de logística afirmou que um potencial follow-on não está no radar; combinação de negócios com a Move3 foi anunciada em 2 de janeiro

A primeira semana foi agitada para a Sequoia (SEQL3), com anúncio de novas medidas no processo de reestruturação da companhia, como a potencial fusão com a Move3.
Mas, negando rumores, a empresa veio a público na última sexta-feira (5) e afirmou que, até o momento, não está em curso uma eventual realização de oferta pública. Também “não há qualquer análise em andamento”.
Ontem (5), a Broadcast informou que a companhia de logística estaria preparando uma oferta subsequente de ações (follow-on) entre R$ 100 milhões e R$ 150 milhões para financiar a fusão com a Move3.
Na última terça-feira (2), a Sequoia informou a potencial fusão com a Move3, que acontece em meio a uma ampla reestruturação da empresa de logística. A notícia agradou os investidores e as ações avançaram 44,74% na primeira semana do ano na B3.
A combinação de negócios, segundo a companhia de logística, cria um dos líderes privados no segmento de encomendas expressas e soluções logísticas.
Isso porque, enquanto a empresa opera principalmente na área de entregas de compras em sites de comércio eletrônico, a Move3 tem os bancos como principais clientes.
Leia Também
Fundado em 1993, o Grupo Move3 possui 520 unidades franqueadas e emprega mais de 2 mil colaboradores, responsáveis por mais de 100 milhões de entregas por ano.
As empresas assinaram um memorando vinculante para avaliar e discutir a estrutura da potencial combinação de negócios. Por fim, cabe ponderar que a operação precisa de aprovação do Cade, o órgão de defesa da concorrência.
FIM DA HISTÓRIA?
EMBATE NO CONSELHO
VEJA OS PRINCIPAIS PONTOS
INÍCIO DA OPERAÇÃO URUGUAIA
RECUPERAÇÃO JUDICIAL
CADA VEZ MAIS 'BRUSINHAS'
DINHEIRO NO BOLSO DO ACIONISTA
ARRANCADA
NOVAS METAS
SINAL VERDE
CHAT QUAL MEU DIAGNÓSTICO?
EM DIREÇÃO À FALÊNCIA?
NÚMEROS MISTOS
POUSO EM NY
HORA DE COMPRAR
PETROQUÍMICA
RENÚNCIA OU BLINDAGEM?
NEGOCIAÇÕES EM ANDAMENTO
VIRAR A PÁGINA
AINDA TEM UM BOM CAMINHO PELA FRENTE