O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Clarice Coppetti e Sergio Caetano Leite foram indicados para duas das seis diretorias às quais o governo tem direito no conselho da Petrobras

A cota do governo na diretoria da Petrobras está começando a ganhar forma.
O novo presidente da companhia, Jean Paul Prates, indicou dois novos membros para a diretoria executiva.
São eles Clarice Coppetti, para a diretoria de Relacionamento Institucional e Sustentabilidade, e Sergio Caetano Leite, para Financeiro e de Relacionamento com Investidores.
O governo tem direito a seis das 11 cadeiras no Conselho de Administração da Petrobras.
Segundo comunicado divulgado pela Petrobras na noite de sexta-feira (17), as indicações serão submetidas aos procedimentos internos de governança corporativa. Isso inclui as análises de conformidade e integridade necessárias, serão apreciadas pelo Comitê de Pessoas e, em seguida, deliberadas pelo conselho de administração.
Clarice Coppetti é graduada em Ciências Contábeis e em Ciências Econômicas e pós-graduada em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação pela FGV e pós-graduanda em Perícia e Direito Bancário pela UniBF/Ibcappa, tendo ocupado diversos postos na Caixa onde integra atualmente o Comitê de Auditoria.
Leia Também
Sergio Caetano Leite é mestre em Economia e Gestão, administrador de carteiras e fundos de investimentos certificado pela CVM, com experiência internacional na área de investment banking e fusões e aquisições no Brasil e no exterior. Recentemente, atuou como subsecretário do Consórcio Nordeste onde coordenou a Plataforma de Investimentos do estruturando mais de R$ 2 bilhões em financiamentos para os Estados membros nos últimos três anos.
ESCAPOU DO JUÍZO FINAL?
FUTURO INCERTO
DEIXAR O PASSADO PARA TRÁS
REAÇÃO DO MERCADO
SINAIS DE ESTRESSE
LARGOU O CARRINHO
BALANÇO
O QUE ESPERAR?
AINDA NÃO VIROU
REAÇÃO AO RESULTADO
BUSCA DE OPORTUNIDADES
NADA DE PROVENTO GORDO?
Conteúdo BTG Pactual
A CONTA CHEGOU?
DIETA EM MOUNJARO
ALÉM DO LUCRO FRACO
APÓS O BATISMO DE FOGO
ATENÇÃO, INVESTIDOR
IA NAS EMPRESAS
RESULTADO SOB PRESSÃO