Site icon Seu Dinheiro

PicPay chega ao “clube do bilhão” em volume de compras no marketplace do aplicativo

Escritório do PicPay

Escritório do PicPay

O aplicativo de pagamentos PicPay alcançou o "clube do bilhão" em volume de compras realizadas dentro da loja de produtos (marketplace) do app.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No total, foram 52,7 milhões de transações em transações realizadas pela PicPay Store, que movimentaram R$ 1,1 bilhão. O volume representa um crescimento de 111% em relação ao ano anterior.

O aplicativo começou a oferecer outros produtos além de serviços digitais, como recarga de celular, em abril do ano passado. No início do ano, a PicPay Store contava com mais de 300 lojas com itens à venda.

Para estimular o crescimento da loja, o app passou a oferecer cashback, que caiu no gosto do consumidor brasileiro nas compras digitais.

As compras realizadas pelo aplicativo podem ser concluídas no próprio PicPay ou nas lojas parceiras — quando o usuário finaliza a compra no site desejado — dependendo da transação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PicPay: expandindo o aplicativo

Aplicativo criado para facilitar as transferências entre amigos, o PicPay é controlado pela J&F Participações, holding que reúne os investimentos da família Batista, da JBS.

Depois de crescer como uma carteira digital, a empresa de tecnologia financeira (fintech) vem expandindo os serviços oferecidos no app, incluindo outros serviços financeiros, como seguros e empréstimos.

No ano passado, o PicPay chegou a entrar com pedido para fazer uma oferta pública inicial de ações (IPO) em Nova York, mas os planos não foram para frente.

Leia também:

Exit mobile version