O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Estado flexibilizou no domingo funcionamento do setor de comércio, permitindo a retomada das lojas em shoppings

As operadoras de shopping centers anunciaram no domingo (18) a retomada das atividades no estado de São Paulo, depois que o governo decidiu flexibilizar as medidas de combate à pandemia de covid-19.
A atualização do Plano São Paulo está dividida em dois períodos. Na primeira semana, de ontem até sexta-feira (23), a flexibilização é no setor do comércio, incluindo a permissão para que lojas de shopping centers funcionem das 11h às 19h.
Do dia 24 ao dia 30, será retomado o funcionamento de estabelecimentos do setor de serviços, como restaurantes e similares (lanchonetes, casas de sucos e bares com função de restaurante), salões de beleza e barbearias, além de atividades culturais, parques, clubes e academias. O horário será das 11h às 19h, com exceção das academias, que poderão abrir das 7h às 11h e das 15h às 19h.
A fim de evitar aglomerações, a capacidade de ocupação permitida nos estabelecimentos na fase de transição será de 25%.
Segundo a Aliansce Sonae (ALSO3), com a decisão, 26 shoppings de seu portfólio próprio estão em operação, o que corresponde a 96% do total da receita bruta das unidades (NOI, na sigla em inglês) e 96.3% da área bruta locável própria (ABL, soma de todas as áreas de um shopping disponíveis para aluguel com a exceção dos quiosques).
A Iguatemi (IGTA3) informou que seu portfólio de shopping centers funcionará em diferentes horários:
Leia Também
* Com informações da Agência Brasil
EMPRESA FOCA EM MOLÉCULA "BLINDADA"
REAÇÃO AO RESULTADO
NUVENS NO HORIZONTE
Conteúdo BTG Pactual
O QUE MUDA PARA O INVESTIDOR
ENDIVIDADA
EXPECTATIVA NAS ALTURAS
CFO COMENTA RESULTADOS
REPROVADA?
RESULTADO
SD ENTREVISTA
BALANÇO DO 2T26
PESSIMISMO
REAÇÃO AO RESULTADO
FUTURO PROMISSOR
PRÉVIA DO BALANÇO
PROVENTOS
NEM SOL, NEM VENTO
CORRIDA TECNOLÓGICA
OPA COM PERMUTA