O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Empresa é dona de uma plataforma de educação com foco no mercado de tecnologia e tem parceria com empresas como Mercado Livre e Google

A startup de educação argentina Digital House acaba de anunciar um novo aporte de pouco mais de R$ 280 milhões. O grupo de investidores é composto por Mercado Livre e Globant, além dos fundos Riverwood Capital e Kaszek (já investidor na empresa).
A Digital House é dona de uma plataforma de educação com foco no mercado de tecnologia. A startup oferece uma série de cursos — inclusive sob medida para as empresas — e está presente também no Brasil e outros 14 países.
Segundo a Digital House, a nova rodada de investimentos reforça "ainda mais" a missão da empresa de democratizar o acesso a treinamentos tecnológicos "de alta qualidade e escaláveis na América Latina".
"A Digital House continuará expandindo seu portfólio de carreiras, acerca do desenvolvimento de software, incluindo especializações em e-commerce, marketing digital, ciência de dados e cibersegurança", disse a companhia.
CEO e cofundador da startup, Nelson Duboscq não esconde a ambição: o novo aporte deve acelerar o plano da empresa de "ajudar a América Latina a mudar de uma economia baseada na exportação de commodities, para uma que tenha como foco a criação e exportação de conhecimento".
Fundada há seis anos, a Digital House chegou ao Brasil em 2018. Com pouco mais de 16,2 mil profissionais ao todo, a startup trabalha com empresas como Google, Rockwell Automation, Electronic Arts e Santander.
Leia Também
O conteúdo oferecido pela plataforma da empresa é dividido em seis bases: programação, marketing digital, dados, experiência do usuário (UX), negócios e programa executivo.
INDO ÀS COMPRAS
SISTEMA FINANCEIRO
BOMBOU NO SD
FÔLEGO NO FIM DO MÊS
NEGÓCIO FECHADO
MUDANÇA DE VENTOS
DESCONTO NA BOLSA
DISPUTA SOCIETÁRIA
ATENÇÃO FÃS
HORA DE COMPRAR
ATENÇÃO, ACIONISTA
DEBANDADA DA BOLSA
SD ENTREVISTA
REAÇÃO EXAGERADA?
A EUFORIA ACABOU?
FUTEBOL NO VERMELHO
MAIS PROVENTOS NO RADAR?
AÇÃO FICOU BARATA?
VEM CISÃO AÍ?
A TESE AZEDOU?