Menu
2019-10-31T19:28:10-03:00
Estadão Conteúdo
Planos de governo

Bolsonaro defende a reforma administrativa e a tributária até meados de 2020

Em entrevista na TV, presidente disse que “tudo está se encaminhando para o Brasil decolar no tocante à economia”

31 de outubro de 2019
19:28
Bolsonaro
Imagem: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro disse na tarde desta quinta-feira, 31, em entrevista ao programa Brasil Urgente, da Rede Band, que "tudo está se encaminhando para o Brasil decolar no tocante à economia".

Bolsonaro defendeu que as reformas tributária e administrativa "têm que sair até meados do ano que vem para o Brasil ser um local propício para investimentos e negócios".

"Estamos trabalhando ao máximo para desburocratizar e desregulamentar", afirmou. "Vamos revogar normas para facilitar, simplificar para quem quer investir abrir um negócio no Brasil."

Bolsonaro retornou nesta quinta de uma viagem de 11 dias por países do Oriente. "Os contatos na viagem são excepcionais, é inacreditável como acreditam no Brasil."

O presidente anunciou também nova visita internacional, dessa vez para a Índia, a fim de participar da comemoração de aniversário da independência do país, a ser celebrado em 26 de janeiro.

"Nós estamos nos aproximando de países que querem fazer negócios conosco", afirmou, e citou como exemplos "árabes, judeus, americanos e europeus".

Comentários
Leia também
CUIDADO COM OS ATRAVESSADORES

Onde está o seu iate?

Está na hora de tirar os intermediários do processo de investimento para deixar o dinheiro com os investidores

O melhor do seu dinheiro

Alguém chame os bombeiros

Hoje tivemos mais um dia de grande volatilidade nos mercados brasileiros, que entraram em parafuso com o temor de que o teto de gastos poderia vir a ser furado. Os investidores aguardam com grande ansiedade a votação da PEC Emergencial, aquela que permitirá o retorno do auxílio emergencial. E rumores de que ela seria desidratada […]

FECHAMENTO

Em dia de alta volatilidade, Lira salva Ibovespa de um fiasco e segura o dólar em R$ 5,66

A volatilidade reinou absoluta nesta quarta-feira (03) e mais uma vez Brasília foi responsável por movimentar os negócios no Brasil. Lá fora, o dia foi de cautela com a alta dos juros futuros

Luz no fim do túnel?

Ministério da Saúde avança em negociações com laboratórios para comprar vacinas

A declaração do MS foi dada pelo titular da pasta, Eduardo Pazuello, em reunião com a Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Crypto News

Bitcoin para leigos e descrentes também

Descrever algo tão complexo como o Bitcoin exige repertório, dedicação e um pouco de sedução de quem apresenta.

Ruim, mas nem tanto?

“É um dos países que menos caíram no mundo”, afirma Bolsonaro, sobre queda de 4% no PIB

Para Bolsonaro a queda do PIB só não foi maior devido a movimentação da economia gerada pelo auxílio emergencial.

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies