🔴 CONHEÇA A ESTRATÉGIA DO ‘MELHOR TRADER DO MUNDO’ – CONHEÇA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

BRANDING

Nova marca no pedaço: saiba por que a Brasil Brokers (BBRK3) mudou de nome e se a experiência de comprar um imóvel vai mudar

Para os cariocas, no entanto, a operação de imóveis dos mercados primário e secundário continuará se chamando Brasil Brokers

Logo da Nexpe
Imagem: Divulgação/Nexpe

“Ei, ei, você se lembra da minha voz? Continua a mesma. Mas os meus cabelos, quanta diferença!” O comercial que foi sucesso nos anos 70 era de shampoo, mas valeria para a Brasil Brokers (BBRK3) de hoje. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O grupo de intermediação e consultoria imobiliária anunciou nesta terça-feira (29) que vai trocar de nome. Agora a Brasil Brokers é Nexpe. 

A mudança, que vale apenas para a holding, deve alinhar a marca ao novo posicionamento estratégico de negócio da companhia. 

Mas atenção cariocas: a operação de imóveis dos mercados primário e secundário no Rio de Janeiro continuará se chamando Brasil Brokers.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a empresa, a marca possui um forte apelo no mercado carioca para compra e venda e é a maior imobiliária de casas prontas na capital e na cidade de Niterói.

Leia Também

Conteúdo Market Makers

Bancos vão investir R$ 3 bilhões em inteligência artificial e soluções de dados em 2026: O que eles já descobriram que você ainda não aplica?

Conteúdo Empiricus

Qual a importância de saber o valor real da sua empresa? Conheça uma forma gratuita de calculá-lo

  • IMPORTANTE: liberamos um guia gratuito com tudo que você precisa para declarar o Imposto de Renda 2022; acesse pelo link da bio do nosso Instagram e aproveite para nos seguir. Basta clicar aqui

Brasil Brokers x Nexpe

A Nexpe nasce para que o cliente tenha “a melhor e mais completa experiência na jornada imobiliária, seja na compra, venda ou locação de um imóvel”, segundo a Brasil Brokers. 

E, segundo a companhia, tudo o que for necessário para realizar essas operações se encontra à disposição pelos modelos digital e “figital” (físico + digital).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Nexpe acredita que a experiência de compra, venda ou locação de um imóvel é única não do ponto de vista de ter apenas um único processo, mas de que os processos têm a capacidade de se moldar a cada tipo de cliente”, disse Daniel Guerbatin, CEO da Nexpe.

A nova marca ficará responsável pela gestão de nomes conhecidos na negociação de imóveis e na intermediação de crédito imobiliário, como Desenrola, Abyara, Convivera, Bamberg Imóveis Únicos, Brasil Brokers e Credimorar.

E Brasil Brokers esclarece ainda que a alteração da denominação social e do nome fantasia da companhia, com a consequente alteração do estatuto social, será incluída na pauta da próxima assembleia geral extraordinária, cuja convocação ainda será realizada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foto mostrando dois homens olhando para o logo da XP (XPBR31) numa parede 8 de outubro de 2026 - 16:07
Montagem com um fundo de gráfico de ações e a bandeira do Brasil dentro de uma lupa, gestores, ações, fundos 8 de outubro de 2026 - 13:33
JBS (JBSS3) 7 de outubro de 2026 - 8:46
Bandeira do Brasil, situação fiscal 6 de outubro de 2026 - 19:43
Vale 6 de outubro de 2026 - 19:05
Estátua do touro da B3 em frente à Bolsa de Valores de São Paulo, com expressão triste e lágrimas escorrendo dos olhos, acenando em gesto de despedida. 6 de outubro de 2026 - 9:50
Construtoras em alta na bolsa 5 de outubro de 2026 - 18:13
Montagem traz uma imagem de gráfico de ações ao fundo e uma urna eletrônica no centro eleições 2026 5 de outubro de 2026 - 6:03
Ilustração do desenho "A Vaca e o Frango", junto aos logotipos de JBS (JBSS32) e MBRF (MBRF3). 4 de outubro de 2026 - 13:13
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar