Menu
Dados da Bolsa por TradingView
2021-07-18T12:56:21-03:00
Agência Brasil
Recuperado

Bolsonaro recebe alta médica e volta para Brasília

Presidente estava internado em São Paulo desde o dia 14

18 de julho de 2021
10:20 - atualizado às 12:56
Bolsonaro
Imagem: Isac Nóbrega/PR

O Hospital Vila Nova Star, onde o presidente Jair Bolsonaro esteve internado nos últimos dias, divulgou nota na manhã de hoje anunciando a alta do presidente. A nota foi assinada pela equipe médica que acompanha o presidente desde o dia 14 de julho, quando foi internado.

O presidente estava internado para tratar de uma obstrução intestinal. De acordo com o comunicado, Bolsonaro seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente.

Bolsonaro já embarcou de volta para Brasília.

Antes da viagem, em conversa com jornalistas na saída do Hospital Vila Nova Star, na zona Sul de São Paulo, Bolsonaro disse que retornará ao trabalho amanhã, quando pretende se reunir com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

“Não deixei de trabalhar aqui, conversei com vários ministros, paguei missão para vários ministros. Vou pegar o Queiroga amanhã, vou conversar com ele a questão da covid”, declarou.

Bolsonaro também que a reunião com os chefes dos Três Poderes, adiada por causa de sua internação, será reagenda. Segundo ele, "não tem nada de anormal” nessas reuniões, que servem para “acertar algumas coisas, trocar uma ideia”.

Leia a seguir a íntegra da nota divulgada mais cedo:

O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. Ele estava internado desde a quarta-feira, 14 de julho, para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente.

Direção médica responsável:

  • Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião-chefe
  • Dr. Ricardo Camarinha - Cardiologista do Presidente
  • Dr. Leandro Echenique - Clínico e Cardiologista
  • Dr. Antonio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star
  • Dr. Pedro Henrique Loretti - Diretor Geral do Hospital Vila Nova Star
Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

App da Pi

Aplique de forma simples, transparente e segura

O melhor do Seu Dinheiro

O seu momento Sherlock Holmes

Na adolescência, ouvia que quem buscasse por romance policial brasileiro deveria ler algo do Rubem Fonseca. Era uma vontade minha achar uma história desse gênero que fosse mais próxima da minha realidade — e o filtro nacionalidade me pareceu o mais adequado.  A ideia surgiu depois de ter conhecido parte das histórias criadas por Agatha […]

Mesa Quadrada

Comentarista da ESPN Paulo Antunes fala da sua paixão por futebol americano e experiência no mercado financeiro

Ele conta sobre suas aventuras na cobertura de futebol americano e basquete e ainda revela seus investimentos na Bolsa em novo episódio do podcast Mesa Quadrada

Garantindo a oferta

Crescem ofertas de ações com reserva antecipada

As ancoragens normalmente conseguem atrair mais investidores, numa espécie de chancela prévia, com potencial impacto positivo no preço da ação.

alto escalão

Fleury: CFO Fernando Leão renuncia ao cargo e será substituído por José Filippo

O Fleury informou que os dois executivos trabalharão juntos em um processo de transição estruturado que se terminará em dia 31 de agosto.

brumadinho

Sindicato recorre e indenização da Vale pode chegar a R$ 3 mi a cada morto em MG

Em nota, a Vale reiterou que está comprometida em indenizar as famílias das vítimas da tragédia de Brumadinho de “forma rápida e responsável”

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies