Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
negócio fechado

Após Rappi e PicPay, Linx fecha parceria com brasileira Conductor

Segundo a companhia, o plano é oferecer aos varejistas que usam automações da Linx uma nova opção de pagamento para seus consumidores a partir de janeiro

sede da Linx
Imagem: Divulgação

A empresa do setor de tecnologia e informação Linx anunciou nesta quinta-feira (16) uma parceria com a Conductor - companhia brasileira que oferece soluções para meios de pagamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a companhia, o plano é oferecer aos varejistas que usam automações da Linx uma nova opção de pagamento para seus consumidores a partir de janeiro.

As ações da Linx (LINX3) tinham uma leve alta, de 0,46%, no início da tarde desta quinta. Nos últimos 12 meses, a valorização dos papéis da empresa é da ordem de 20%. Acompanhe a cobertura de mercados do Seu Dinheiro.

A Conductor é líder nacional em processamento de pagamentos eletrônicos. A empresa criou a Merci, carteira digital que permite aos usuários de cartões de loja do tipo "private label" (que, até então, só podiam ser utilizados nos próprios estabelecimentos emissores) aproveitarem o crédito disponibilizado em outras lojas.

A partir de agora, a carteira digital da Conductor passa a integrar o hub de wallets QR Linx. Com a tecnologia, o varejista deixa à mostra, em seu caixa, apenas um QR Code, que poderá ser pago em diferentes plataformas - além da Merci, Mercado Pago, Ame e PicPay.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Essa parceria foi criada para suprir uma série de necessidades do mercado e faz parte do compromisso das duas empresas em desenvolver soluções inovadoras que facilitam a rotina do varejista e seus clientes", diz Denis Piovezan, vice-presidente da Linx Pay Hub.

Leia Também

PRÓXIMA PARADA

Vem IPO aí? Breeze Airways, companhia aérea de baixo custo dos EUA, deixa porta aberta para estreia na bolsa

EFEITO ORIENTE MÉDIO

Combustível mais caro e guerra no Irã: aéreas pisam no freio e adiam decisões de compra de aviões, diz CEO da Embraer (EMBJ3)

Lista de parcerias

Em menos de uma semana, essa é a terceira parceria anunciada pela empresa. Rappi e PicPay entraram na lista de empresas com as quais a Linx agora tem diálogo.

Com Rappi, a brasileira Linx passa a integrar a sua plataforma omnichannel ao marketplace criado pela startup de entregas, expandindo a oferta de produtos da empresa colombiana.

Já com a PicPay, o objetivo é fazer uma integração melhor com o QR Linx, com o varejista tendo acesso à conciliação integrada e aos processos financeiros em apenas uma interface sem precisar de um QR Code

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos meses, a Linx também fechou parceria com Mercado Pago, AME (fintech e plataforma de negócios mobile de Lojas Americanas e B2W) e Elo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
6 de junho de 2026 - 8:50
5 de junho de 2026 - 16:48
David Velez, CEO e confundador do Nubank 5 de junho de 2026 - 15:47
Fachada de escritório do Nubank (ROXO34). 4 de junho de 2026 - 14:52
Mark Zuckerberg 3 de junho de 2026 - 14:44
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar