Menu
Dados da Bolsa por TradingView
2020-01-13T17:40:10-03:00
Bruna Furlani
Bruna Furlani
Jornalista formada pela Universidade de Brasília (UnB). Fez curso de jornalismo econômico oferecido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Tem passagem pelas editorias de economia, política e negócios de veículos como O Estado de S.Paulo, SBT e Correio Braziliense.
MAIS UMA PARCERIA

Linx anuncia parceria com startup colombiana Rappi

Vendedores da Rappi que forem clientes da Linx poderão contar com seu sistema de entrega ao venderem pela startup colombiana

13 de janeiro de 2020
10:36 - atualizado às 17:40
linx
Imagem: Divulgação YouTube

A empresa do setor de tecnologia e informação Linx (LINX3) anunciou hoje (13) uma parceria com a empresa colombiana Rappi, que vai integrar a plataforma omnichannel da Linx ao marketplace criado pela startup de entregas.

A parceria vai expandir a oferta de produtos da Rappi. A Linx explicou que, agora, quando um cliente comprar um produto de um vendedor na plataforma da startup colombiana, ele poderá contar com o seu já conhecido sistema de entrega.

Para ter acesso a essa funcionalidade, o vendedor da Rappi precisa ser usuário do Linx OMNI OMS (Order Management System, na sigla em inglês).

Hoje, empresas como Nike, Centauro, O Boticário, Drogaria São Paulo, Hering, Alpargatas, Vivara, Lojas Marisa, Tok&Stok, RiHappy, Inbrands e Restoque já estão entre os usuários que podem utilizar essa solução. 

Mais uma parceria

Esse é apenas mais um dos acordos fechados recentemente pela Linx. Na última quinta-feira (10), a companhia anunciou uma parceria com o PicPay, carteira digital que pertence à família Batista, dona da JBS.

Segundo a Linx, o objetivo é fazer uma integração melhor com o QR Linx, que funciona como um hub de carteiras digitais que busca centralizar todas as plataformas de meios de pagamento em uma única ferramenta.

Dessa forma, o varejista tem acesso à conciliação integrada e aos processos financeiros em apenas uma interface sem precisar de um QR Code.

A Linx também fechou parcerias recentemente com Mercado Pago, AME (fintech e plataforma de negócios mobile de Lojas Americanas e B2W) e Elo.

Os acordos têm como foco aumentar o mercado-alvo da Linx Pay Hub e da Linx Pay, especificamente, que é focada em fazer a captação, gerenciamento e liquidação de transações, além de emissão de cupons fiscais por meio de maquininhas de companhias parceiras.

Olho nas ações

Nos últimos 12 meses, as ações da Linx apresentaram valorização de 16,32%. Já em janeiro, os papéis da companhia têm desempenho negativo de 2,60%.

De acordo com as recomendações de analistas compiladas pelo serviço da Bloomberg, a companhia apresenta oito recomendações de compra, três de manutenção e uma de venda.

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

App da Pi

Aplique de forma simples, transparente e segura

DINHEIRO NO BOLSO

Presidente da Petrobras (PETR4) garante que estatal vai entregar dividendos prometidos aos acionistas

Silva e Luna reforçou que a empresa é acompanhada por vários órgãos, e que sua equipe tem total conforto e liberdade para gerenciar

Efeito Ômicron

Com nova variante no radar, Jerome Powell abandona discurso de inflação transitória e apavora mercados; entenda

O presidente do Fed confirmou que o banco central dos EUA deve agir para impedir que a alta dos preços se torne algo estrutural no país

Problemas no login

Em dia de pagamento do 13º salário, aplicativo do Bradesco (BBDC4) apresenta falhas e dificulta a vida dos usuários

O banco foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã de hoje usuários relatando falhas no aplicativo

DESFIBRILANDO VALOR

Aporte de R$ 1 bilhão destrava valor na Ânima; ação dispara até 20% na B3 e XP recomenda compra

Para analistas, aporte bilionário condicionado a reorganização societária deve destravar valor e diminuir alavancagem da instituição de ensino

Radiocash

Selic em alta mais bolsa em baixa é igual à fuga para a renda fixa? Para presidente da Anbima, diversificação veio para ficar

As alocações em renda variável podem até diminuir, mas Carlos Ambrósio não acredita que voltaremos para a realidade de ‘poupança, renda fixa e nada mais’

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies