Menu
2020-01-13T17:40:10-03:00
Bruna Furlani
Bruna Furlani
Jornalista formada pela Universidade de Brasília (UnB). Fez curso de jornalismo econômico oferecido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Tem passagem pelas editorias de economia, política e negócios de veículos como O Estado de S.Paulo, SBT e Correio Braziliense.
MAIS UMA PARCERIA

Linx anuncia parceria com startup colombiana Rappi

Vendedores da Rappi que forem clientes da Linx poderão contar com seu sistema de entrega ao venderem pela startup colombiana

13 de janeiro de 2020
10:36 - atualizado às 17:40
linx
Imagem: Divulgação YouTube

A empresa do setor de tecnologia e informação Linx (LINX3) anunciou hoje (13) uma parceria com a empresa colombiana Rappi, que vai integrar a plataforma omnichannel da Linx ao marketplace criado pela startup de entregas.

A parceria vai expandir a oferta de produtos da Rappi. A Linx explicou que, agora, quando um cliente comprar um produto de um vendedor na plataforma da startup colombiana, ele poderá contar com o seu já conhecido sistema de entrega.

Para ter acesso a essa funcionalidade, o vendedor da Rappi precisa ser usuário do Linx OMNI OMS (Order Management System, na sigla em inglês).

Hoje, empresas como Nike, Centauro, O Boticário, Drogaria São Paulo, Hering, Alpargatas, Vivara, Lojas Marisa, Tok&Stok, RiHappy, Inbrands e Restoque já estão entre os usuários que podem utilizar essa solução. 

Mais uma parceria

Esse é apenas mais um dos acordos fechados recentemente pela Linx. Na última quinta-feira (10), a companhia anunciou uma parceria com o PicPay, carteira digital que pertence à família Batista, dona da JBS.

Segundo a Linx, o objetivo é fazer uma integração melhor com o QR Linx, que funciona como um hub de carteiras digitais que busca centralizar todas as plataformas de meios de pagamento em uma única ferramenta.

Dessa forma, o varejista tem acesso à conciliação integrada e aos processos financeiros em apenas uma interface sem precisar de um QR Code.

A Linx também fechou parcerias recentemente com Mercado Pago, AME (fintech e plataforma de negócios mobile de Lojas Americanas e B2W) e Elo.

Os acordos têm como foco aumentar o mercado-alvo da Linx Pay Hub e da Linx Pay, especificamente, que é focada em fazer a captação, gerenciamento e liquidação de transações, além de emissão de cupons fiscais por meio de maquininhas de companhias parceiras.

Olho nas ações

Nos últimos 12 meses, as ações da Linx apresentaram valorização de 16,32%. Já em janeiro, os papéis da companhia têm desempenho negativo de 2,60%.

De acordo com as recomendações de analistas compiladas pelo serviço da Bloomberg, a companhia apresenta oito recomendações de compra, três de manutenção e uma de venda.

Comentários
Leia também
ENCRUZILHADA FINANCEIRA

Confissões de um investidor angustiado

Não vou mais me contentar com os ganhos ridículos que estou conseguindo hoje nas minhas aplicações. Bem que eu queria ter alguém extremamente qualificado – e sem conflito de interesses – para me ajudar a investir. Só que eu não tenho o patrimônio do Jorge Paulo Lemann. E agora?

FII do mês

Os melhores fundos imobiliários para investir em julho segundo 7 corretoras

FII queridinho do mês recebeu quatro indicações, mas outros cinco fundos receberam duas indicações cada um

mp 925

Câmara conclui votação de MP da Aviação e texto segue para Senado

A proposta traz ações emergenciais ao setor de aviação civil para mitigar os efeitos da crise gerada pela pandemia

mundo aéreo

Azul vende participação de 6% na TAP para governo português, por R$ 65 milhões

A companhia aérea Azul informou nesta quarta-feira, 8, que vendeu a participação indireta de 6% que detinha na aérea portuguesa TAP, para o governo de Portugal. O valor fechado foi de R$ 65 milhões

Um milhão em três meses

Em meio à pandemia, Banco Inter alcança 6 milhões de clientes da conta digital

No mês de abril, o banco havia informado que tinha alcançado 5 milhões de clientes. Na ocasião, também disse que só no primeiro trimestre o número de novas contas bateu recorde

seu dinheiro na sua noite

Quanto vale um triz? Hoje, 231 pontos

No seu livro de crônicas “Comédias para se ler na escola”, Luis Fernando Verissimo discorre sobre os possíveis significados e origens das expressões “tintim” e “triz” – seriam unidades de medida que caíram em desuso? Subdivisões do espaço e do tempo? – e sai com a ótima tirada de que ambos pertenceriam ao obscuro mundo […]

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements