As lojas dos shoppings da BRMalls poderão vender produtos online nas plataformas da B2W, em uma parceria de ambas as empresas anunciada nesta quarta-feira (4).
O acordo permite a venda dos produtos das mais de 6 mil lojas no Americanas.com, Submarino e Shoptime, e também que as lojas estejam integradas às soluções de O2O (Online to Off-line) e soluções da Delivery Center.
"As lojas serão habilitadas para envio de produtos (sortimento e estoque de cada loja) e retirada, e os clientes passam a contar com os serviços de Ship from Store (entrega a partir da loja no mesmo dia no endereço de desejo) e de Click and Collect", diz a BRMalls.
A parceria deve contribuir minimizar os impactos da pandemia para os lojistas. A BRMalls tem parte da rede fechada por conta do isolamento social, mas tem anunciado, aos poucos, a reabertura de estabelecimentos.
A empresa informou nesta quarta a reabertura de quatro empreendimentos: Amazonas Shopping (AM), Shopping Piracicaba (SP), Shopping Vila Velha (ES) e Shopping Estação Cuiabá (MT).
Ao todo, a BRMalls tem 11 centros de compras reabertos. Os demais shoppings seguem fechados por determinação das autoridades locais.