🔴 [NO AR] ESPECIALIZAÇÃO EM IA: PRIMEIRA AULA GRATUITA LIBERADA – ASSISTA AGORA

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

em meio à crise

BRMalls fecha parceria para venda nas plataformas da B2W

Acordo permite a venda dos produtos das mais de 6 mil lojas no Americanas.com, Submarino e Shoptime

Consumidores andam em shoppings centers | brMalls, shoppings, Iguatemi, Aliansce Sonae
Imagem: Shutterstock

As lojas dos shoppings da BRMalls poderão vender produtos online nas plataformas da B2W, em uma parceria de ambas as empresas anunciada nesta quarta-feira (4).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O acordo permite a venda dos produtos das mais de 6 mil lojas no Americanas.com, Submarino e Shoptime, e também que as lojas estejam integradas às soluções de O2O (Online to Off-line) e soluções da Delivery Center.

"As lojas serão habilitadas para envio de produtos (sortimento e estoque de cada loja) e retirada, e os clientes passam a contar com os serviços de Ship from Store (entrega a partir da loja no mesmo dia no endereço de desejo) e de Click and Collect", diz a BRMalls.

A parceria deve contribuir minimizar os impactos da pandemia para os lojistas. A BRMalls tem parte da rede fechada por conta do isolamento social, mas tem anunciado, aos poucos, a reabertura de estabelecimentos.

A empresa informou nesta quarta a reabertura de quatro empreendimentos: Amazonas Shopping (AM), Shopping Piracicaba (SP), Shopping Vila Velha (ES) e Shopping Estação Cuiabá (MT).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao todo, a BRMalls tem 11 centros de compras reabertos. Os demais shoppings seguem fechados por determinação das autoridades locais.

Leia Também

FOI ÀS COMPRAS

Desktop (DESK3) engorda portfolio com a compra total de outra empresa de internet, mas ação cai forte na bolsa

BANHO DE LOJA

O risco da blusinha: roupas da Shein estão ainda mais baratas, e desafio para Renner (LREN3), C&A (CEAB3) e Riachuelo (RIAA3) fica maior

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
25 de agosto de 2026 - 15:59
Gráfico de ações ao fundo e o símbolo da Vale no centro da imagem 25 de agosto de 2026 - 15:38
Em um fundo com moedas de 1 real, o logo da Viveo aparece em primeiro plano 24 de agosto de 2026 - 20:00
Braskem 24 de agosto de 2026 - 8:49
Escritório da Cosan (CSAN3). 21 de agosto de 2026 - 16:12
Celular com logo Nubank 21 de agosto de 2026 - 13:31
SÓ USO EDITORIAL shein ipo varejista asiática china chinesa blusinhas londres 21 de agosto de 2026 - 12:40
Logo da Petrobras e, ao fundo, ilustração de barris de petróleo e gráfico de ações 21 de agosto de 2026 - 11:15
Aeris (AERI3), fabricante de pás eólicas 21 de agosto de 2026 - 10:41
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar