Menu
2019-09-08T10:54:56-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro

Bolsonaro será submetido a cirurgia neste domingo em São Paulo

A intervenção cirúrgica tem como objetivo a correção de uma hérnia incisional decorrente da facada que Bolsonaro sofreu há um ano em Juiz de Fora (MG)

8 de setembro de 2019
9:26 - atualizado às 10:54
Bolsonaro
Imagem: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deu entrada ontem à noite no Hospital Vila Nova Star, na zona Sul da capital paulista, onde será submetido a uma cirurgia neste domingo. A comitiva presidencial, da qual fazem parte a primeira-dama Michelle e o filho Carlos Bolsonaro, entrou direto para o estacionamento do hospital por volta das 20h deste sábado. O presidente não falou com a imprensa.

A intervenção cirúrgica tem como objetivo a correção de uma hérnia incisional decorrente de uma facada que ele sofreu há um ano em Juiz de Fora (MG), durante um ato da sua campanha presidencial.

O primeiro boletim sobre a cirurgia do presidente Jair Bolsonaro deve ser divulgado por volta das 14 horas deste domingo. A cirurgia do presidente começou com um leve atraso, mas o horário exato ainda não foi confirmado pela comunicação do hospital ou pela equipe do presidente. A previsão era começar às 7h. O porta-voz da presidência da República , Otávio Rêgo Barros, chegou por volta das 9h, mas sem falar com a imprensa.

Bolsonaro deixou Brasília por volta das 18h de sábado acompanhado da primeira-dama Michelle. Pela manhã, o presidente acompanhou o Desfile Cívico de 7 de Setembro em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

O presidente ficará internado sob cuidados médicos até a próxima sexta-feira (13). Durante este tempo ausente do Palácio do Planalto, o vice-presidente Hamilton Mourão responderá pela Presidência da República.

*Com Estadão Conteúdo

Comentários
Leia também
DINHEIRO QUE PINGA NA SUA CONTA

Uma renda fixa pra chamar de sua

Dá para ter acesso a produtos melhores do que encontro no meu banco? (Spoiler: sim).

Ruim, mas nem tanto?

“É um dos países que menos caíram no mundo”, afirma Bolsonaro, sobre queda de 4% no PIB

Para Bolsonaro a queda do PIB só não foi maior devido a movimentação da economia gerada pelo auxílio emergencial.

Queda bilionária

BC tem perda de R$ 5,081 bi com swap cambial em fevereiro

O BC obteve ainda um ganho de R$ 9,699 bilhões com a rentabilidade na administração das reservas internacionais no mês passado.

pandemia em alta

Alta de casos de covid-19 e restrições em SP derrubam ações de varejistas e shopping centers

Governo paulista decide fechar comércio não essencial após estado bater recorde no número diário de mortes

via de mão dupla

PEC do auxílio tem de ter contrapartida, diz Funchal

“Se essa PEC não andar com as contrapartidas, o vulnerável que vai ter o benefício hoje será o desempregado dos próximos anos”, diz Funchal.

Mudanças a caminho

Se PEC for aprovada, 14 Estados já podem congelar salário de servidor

Pela proposta, as medidas de ajuste seriam acionadas sempre que as despesas obrigatórias primárias excedessem 95% das receitas correntes.

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies