Menu
2019-12-25T10:23:27-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
Entrevista ao Datena

Bolsonaro diz que é cedo para falar em Moro como vice em 2022

Em entrevista à TV Bandeirantes, Bolsonaro citou reforma administrativa entre prioridades para 2020 e disse que não quer se envolver nas eleições municipais

25 de dezembro de 2019
8:27 - atualizado às 10:23
Jair Bolsonaro (esquerda) e Sergio Moro

Em entrevista na tarde desta terça-feira, 24, ao apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, o presidente Jair Bolsonaro foi evasivo ao comentar a possibilidade de o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, ser o seu companheiro de chapa, como vice, na campanha de reeleição.

"É muito cedo para falar em eleições presidenciais", limitou-se a dizer, após Datena ter chamado atenção para Moro ter sido apontado pelo diário britânico Financial Times em uma lista global de 50 personalidades influentes, pelo destaque no combate à corrupção no Brasil.

O presidente disse também que não pretende se envolver nas eleições municipais do ano que vem. "Eleição municipal é tremenda dor de cabeça, um erro pesaria na minha conta. Não posso despender tempo com eleição municipal", disse Bolsonaro, que citou também dificuldade na formação do que seria seu partido, o Aliança pelo Brasil.

Entre as prioridades para 2020, o presidente citou a reforma administrativa, mas observou que "90% do que eu faço passa pelo Congresso".

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

Que pi… é essa?

Eu decidi sair do banco, mas não queria entrar em uma enrascada. Bem, acredito que eu tenha encontrado um portal para fugir dessa Caverna do Dragão das finanças. E cá estou para explicar essa descoberta.

O GRANDE DRAGÃO VERMELHO

Pandemia deve reforçar poder chinês na economia

Movimento aponta para a continuidade das tensões com Estados Unidos e manutenção da alta demanda por matérias-primas produzidas pelo Brasil

PANOS QUENTES

‘Apresentei desculpas e colocamos ponto final’, diz Salles sobre atrito com Ramos

Salles e Ramos protagonizaram o mais recente atrito dentro do governo, tornado público após chefe do Meio Ambiente se referir ao general como “Maria Fofoca”

ALÍVIO

Mortes por covid-19 chegam ao menor nível desde maio, diz Fiocruz

Média móvel de novos casos ficou em 22.483 no sábado, alta de 11% em relação aos casos da semana anterior

LUTO

Morre presidente da Samsung, aos 78 anos

Lee Kun-hee foi responsável por transformar a companhia em um dos maiores conglomerados do mundo

INFLAÇÃO

Custo alto deve se manter até 2021 no material de construção

Superaquecimento de itens é reflexo de distorção entre oferta e demanda, diz pesquisadora da FGV

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies