🔴 [GRATUITO] +20 IDEIAS DE ONDE INVESTIR EM NOVEMBRO – VEJA AQUI

Estadão Conteúdo
Nada fora do normal

“Vamos aguardar o que é essa questão de pneumonia”, diz Mourão sobre Bolsonaro

Vice disse ainda que “mais tarde”, vai tentar esclarecer melhor a situação, conversando com os familiares de Bolsonaro

Estadão Conteúdo
8 de fevereiro de 2019
9:46 - atualizado às 10:22
Hamilton Mourão - Imagem: Shutterstock

O vice-presidente Hamilton Mourão disse que é preciso aguardar os dados concretos em relação à saúde do presidente Jair Bolsonaro, que apresentou um quadro de febre e pneumonia nesta quinta-feira, 8.

"Vamos aguardar o que é esta questão da pneumonia. O dado que temos aí ainda é incipiente e é normal de acontecer quando a pessoa fica muito tempo deitada. Ambiente de hospital tem esses problemas. Vamos aguardar", afirmou Mourão, ao explicar que não falou com o presidente porque "ele não está falando".

O vice disse ainda que "mais tarde", vai tentar esclarecer melhor a situação, conversando com os familiares de Bolsonaro.

No dia 28 de janeiro, Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia e reconstituição do intestino, por conta da facada que recebeu em Juiz de Fora, em 6 de setembro, durante a campanha eleitoral.

No fim de semana, Bolsonaro apresentou febre e retornou à unidade de terapia semi-intensiva, para reiniciar o uso de antibióticos.

A febre cedeu, mas acabou voltando, agora acompanhando o quadro de pneumonia. Com essa nova intercorrência, não há previsão de alta do presidente do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

COMPARTILHAR

Whatsapp Linkedin Telegram
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar