Menu
Dados da Bolsa por TradingView
2019-10-10T15:15:38-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
breve mudança

Gol vai remanejar malha após inspeção da frota

Medida anunciada nesta quarta-feira, 9, ocorre após conclusão de inspeção de frota e vai afetar 3% dos clientes

10 de outubro de 2019
15:15
Avião da Gol
Imagem: Dilvugação

A Gol informou que terá de fazer um remanejamento de malha aérea que afeta cerca de 3% dos clientes até dia 15 de dezembro.

A medida ocorre após conclusão de inspeção de frota, na quarta-feira, 9, com a retirada de operação de aeronaves Boeing nas quais foram encontrados indícios da necessidade de substituição de um componente, que estava fora dos padrões.

"A GOL lamenta pelos eventuais transtornos causados e reforça que tem trabalhado intensamente para minimizar os potenciais efeitos aos seus Clientes, aos quais desde já agradece pela compreensão", informa, em nota à imprensa.

Não foi revelado o número de aeronaves, apenas que permanecerão inoperantes até o cumprimento da manutenção, que conforme diretrizes da Federal Aviation Administration (FAA), autoridade de aviação americana responsável pela certificação primária das aeronaves modelo Boeing 737 NG.

Por volta das 15h, as ações (GOLL4) caíam 1,6%, sendo negociadas a R$ 32,56. No ano os papeis tem valorização da ordem de 40%. Acompanhe nossa cobertura de mercados. 

*Com Estadão Conteúdo 

Comentários
Leia também
CUIDADO COM OS ATRAVESSADORES

Onde está o seu iate?

Está na hora de tirar os intermediários do processo de investimento para deixar o dinheiro com os investidores

XP anuncia investimento na edtech Resilia

A Resilia é uma edtech que combina tecnologias que potencializam o aprendizado individualizado e em comunidade com um método de ensino que capacita potenciais talentos de uma forma mais rápida para o mercado digital

Análise

Investir em ações de banco ainda é uma boa? Veja 3 motivos que deixam a XP Investimentos cautelosa

Se no ano passado a postura era otimista, agora os analistas do setor financeiro da XP estão mais cautelosos, já que o cenário é de preços elevados dos ativos e uma concorrência e intervenções regulatórias preocupantes.

REFORMA TRIBUTÁRIA

PIB pode crescer 1,6% com redução de IR para empresas, indica estudo

O cálculo de 20% teve como base comportamento das empresas depois de um dos maiores aumentos na alíquota do imposto sobre dividendos no mundo – na França, em 2013, de 15,5% para 46%

ESG

‘Equidade racial se tornou prioridade dentro da Vivo’, diz presidente

Dentro da extensa agenda ESG, que concentra ações ambientais, sociais e de governança, a Vivo aposta na equidade racial

Clube do livro

Das tulipas ao bitcoin: conheça a história das crises financeiras de uma forma irreverente

O maior trunfo de “Crash”, de Alexandre Versignassi, é nos guiar pela história da economia mundial e brasileira traçando paralelos entre o passado e o presente

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies