🔴 IPCA-15 DE ABRIL DESACELERA – VEM AÍ SELIC A 10,50% OU 10,25? SAIBA ONDE INVESTIR

Liliane de Lima
É repórter do Seu Dinheiro. Jornalista formada pela PUC-SP, já passou pelo portal DCI e setor de análise política da XP Investimentos.
VAGAS DA SEMANA

Localiza e Nestlé estão com mais de 500 vagas de emprego abertas; confira outras oportunidades da semana

As empresas estão com processos seletivos abertos até o preenchimento das vagas de emprego; as posições são para atuação em formato híbrido ou presencial

Liliane de Lima
30 de março de 2023
19:30 - atualizado às 20:41
Loja da Localiza - Imagem: Divulgação

Está em busca de emprego? As vagas remotas se tornaram as preferidas dos colaboradores — e das empresas também.

A possibilidade de se trabalhar remotamente no pós-pandemia — e a resistência de muitos empregadores quanto a esse modelo — representou uma revolução em inúmeras carreiras.

E, mesmo com o avanço da tecnologia, que permitiu que a divulgação das vagas de emprego e os processos seletivos fossem feitos no ambiente virtual, algumas dúvidas permanecem na hora de candidatar-se a uma vaga: “quais informações devo escrever e como preencher corretamente os dados em uma plataforma?” A resposta, você pode conferir nesta matéria especial.

Agora, veja a seguir as vagas de emprego abertas nessa semana. Boa sorte!

1. ISA

A ISA, startup de atendimento à domicílio, está com 32 vagas de emprego abertas para atuação remota, híbrida e presencial.

As oportunidades são para as áreas de tecnologia, enfermagem, recrutamento e seleção e especialidades médicas nas cidades de São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Uberlândia (MG), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ).

A empresa não informa faixa salarial; os funcionários têm acesso a alguns benefícios como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Totalpass, auxílio-creche e parceria com plataforma de cursos.

Os candidatos interessados devem realizar inscrição por meio do Infojobs, clique aqui.

2. Vagas de emprego na Contabilizei

A startup de soluções em contabilidade está com 69 vagas abertas para as áreas de tecnologia, dados, produtos, marketing, vendas, financeiro e recursos humanos.

As oportunidades são no modelo remoto e presencial, nas cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR). Para se inscrever, clique aqui.

Profissionais de tecnologia também podem se candidatar em vagas exclusivas da área, acesse aqui.

3. Embracon

A Embracon, empresa de consórcios, está com 250 vagas de emprego abertas em todo o país para diversos cargos.

As oportunidades são divididas nas seguintes funções:

Além da remuneração, os funcionários da Embracon possuem como benefícios:

  • Empréstimo consignado com desconto;
  • Dia de folga no aniversário;
  • Programa de Participação nos Resultados e;
  • Universidade Corporativa Embracon.

4. Localiza

A Localiza, locadora de automóveis, está com mais de 170 vagas abertas para as áreas de atendimento, vendas, administração e operações. Em geral, as oportunidades exigem experiência prévia.

Os salários variam entre R$ 1 mil e R$ 6 mil, a depender da posição e nível de senioridade. A empresa oferece aos funcionários plano de saúde e odontológico, vale-alimentação, redes de descontos e gympass.

As candidaturas devem ser feitas pela plataforma Catho, acesse aqui.

5. Vagas de emprego na Nestlé

A Nestlé e a Garoto abriram 1.490 vagas temporárias em todas as regiões do Brasil para o período da Páscoa. Os profissionais atuarão no setor de vendas das marcas entre os dias 3 e 8 de abril.

As pessoas candidatas que residem nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Geral e possuem interesse em trabalhar neste período devem enviar o currículo para o e-mail Casting@fullpromo.com.br.

Já quem mora em outros estados devem entrar em contato via e-mail pascoa2023@expertisegroup.com.br.

6. Vagas de emprego no Itaú

Para ampliar o acesso de pessoas com deficiência (PCDs) a oportunidades no banco, o Itaú anunciou o programa exclusivo com oferta de vagas em dez carreiras diferentes. Os processos seletivos ficam abertos ao longo do ano até o preenchimento das posições.

A iniciativa +Incluir +Oportunidades tem o objetivo de facilitar e acelerar o processo seletivo de PCDs, e faz parte do conjunto de ações afirmativas da companhia — que já possui programas exclusivos para mulheres e pessoas negras.

Em geral, as vagas exigem conhecimento prévio e certificação.

As inscrições para as vagas exclusivas para PCDs devem ser realizadas na página da iniciativa +Incluir +Oportunidades, acesse aqui.

As candidaturas devem ser feitas pela plataforma Gupy, clique aqui.

7. Raízen

A Raízen está com cerca de 658 vagas de emprego abertas em diversos níveis de senioridade.

Em geral, as oportunidades são para as áreas de contabilidade, comunicação, operações e tecnologia nas regiões de Piracicaba (SP), São Paulo (SP) e Morro Agudo (SP).

As candidaturas devem ser feitas pela plataforma Gupy, acesse aqui.

8. Eternit

A Eternit, companhia de materiais de construção, está com vagas abertas para a nova fábrica de fibrocimento em Caucaia (CE).

Os oportunidades são para as áreas de segurança do trabalho, suporte e laboratório. A empresa também está recebendo currículos para todos os níveis de senioridade, no banco de talentos.

Os candidatos interessados podem se inscrever por meio da plataforma Vagas, acesse aqui.

Compartilhe

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar