🔴 [EVENTO GRATUITO] MACRO SUMMIT 2024 – FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Liliane de Lima
É repórter do Seu Dinheiro. Jornalista formada pela PUC-SP, já passou pelo portal DCI e setor de análise política da XP Investimentos.
VAGAS AFIRMATIVAS

Itaú Unibanco oferece vagas exclusivas para pessoas com deficiência; confira

As oportunidades são para carreiras nos segmentos varejo e atacado do banco; os processos seletivos ficam abertos até o preenchimento das posições

Liliane de Lima
13 de março de 2023
19:50 - atualizado às 16:02
Lupa mostra logotipo do Itaú em destaque na tela de computador
Imagem: Shutterstock

Para ampliar o acesso de pessoas com deficiência (PCDs) a oportunidades no banco, o Itaú anunciou o programa exclusivo com oferta de vagas em dez carreiras diferentes. Os processos seletivos ficam abertos ao longo do ano até o preenchimento das posições.

A iniciativa +Incluir +Oportunidades tem o objetivo de facilitar e acelerar o processo seletivo de PCDs, e faz parte do conjunto de ações afirmativas da companhia — que já possui programas exclusivos para mulheres e pessoas negras.

Em geral, as vagas exigem conhecimento prévio e certificação.

Vagas afirmativas no Itaú

Ao todo, o Itaú está com vagas abertas para as áreas de varejo — produtos e serviços para pessoas físicas — e atacado — com foco em empresas. Confira:

OPORTUNIDADES NO VAREJO

As oportunidades abertas são voltadas a funções na rede de agências do Itaú, em São Paulo (SP), em diversos níveis de senioridade. Confira:

  • Agente de negócios – rede de agências;
  • Estagiário comercial – rede de agências;
  • Gerente de relacionamento – rede de agências;
  • Gerente de relacionamento – Itaú Personnalité;
  • Consultor de seguros;
  • Analista de planejamento comercial júnior;
  • Analista de produtos júnior;
  • Analista de dados júnior.

OPORTUNIDADES NO ATACADO

Já as oportunidades para atuação no banco de atacado — produtos e serviços oferecidos a empresas — são voltadas a área de investimentos, além do recebimento de currículos para futuras posições.

  • Trader Escritório de Investimento;
  • Banco de talentos Agro.

VEJA TAMBÉM: Bradesco Seguros e Natura estão com vagas abertas para estágio e trainee; veja oportunidades com bolsas-auxílio de até R$ 6,1 mil

Como se inscrever

As inscrições para as vagas exclusivas para PCDs devem ser realizadas na página da iniciativa +Incluir +Oportunidades, acesse aqui.

Por lá, também é possível acompanhar a abertura de novas oportunidades e/ou encerramento de processos seletivos.

Compartilhe

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies