A Lu segue abrindo portas para a inserção de mulheres no mercado de trabalho. Dessa vez, o Magazine Luiza abriu inscrições para o programa de aceleração de carreira do público feminino, com candidaturas até 24 de julho.
Ao todo, o programa <Luiza Code> disponibilizará 100 bolsas de estudo em Pyton, uma das principais linguagens de tecnologia, sendo que 50% das vagas serão destinadas a mulheres negras.
Como será o programa do Magazine Luiza?
O programa de capacitação do Magazine Luiza é inteiramente online.
O curso terá duração de seis semanas com mais de 100 horas de conteúdo, elaborado pelo time de profissionais do Luizalabs, setor de tecnologia da empresa.
Além disso, as mulheres participantes terão acesso a treinamento para futuros processos seletivos e "madrinhas" para acompanhá-las durante a formação.
Vale ressaltar que as inscrições vão até 24 de julho. Durante a candidatura, as interessadas devem realizar uma prova técnica e responder um questionário. Entre 27 de julho e 9 de agosto, acontecem as entrevistas.
O início do programa de aceleração do Magazine Luiza está previsto para 22 de agosto.
- O ‘VÉIO DA HAVAN’ ESTÁ NADANDO NO DINHEIRO: o segredo de Luciano Hang para deixar a pobreza para trás e acumular R$ 26 bilhões finalmente revelado; clique aqui e baixe o documento que revela tim-tim por tim-tim da vida do empresário
Como se inscrever?
Para participar do programa, é necessário:
- Ser mulher cis ou trans;
- Ter 18 anos ou mais;
- Ter conhecimento básico em lógica de programação;
- Residir no Brasil e;
- Ter disponibilidade para participar das aulas e encontros online.
No caso das vagas exclusivas para mulheres negras, é considerado a autodeclaração no momento da candidatura.
Por fim, as interessadas precisam se inscrever na página de carreiras do Magazine Luiza, clique aqui.