O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A bolsa brasileira tem um dia de pressões, ajustando-se à aversão ao risco vista lá fora na quinta. Futuros dos EUA operam em alta
RESUMO DO DIA: a sexta-feira (17) começa com um tom ameno no exterior: as principais bolsas da Europa sobem perto de 1%, assim como os índices futuros nos EUA. Mas, por mais que o clima seja positivo lá fora, o Ibovespa deve passar por ajustes de baixa, já que, ontem, os mercados globais tiveram perdas intensas — a B3 estava fechada por causa do feriado de Corpus Christi. Ainda no cenário doméstico, os investidores irão repercutir a última decisão do Copom, com alta de 0,5 ponto na Selic, a 13,25%; as curvas de juros de curto prazo tendem a ser ajustadas.
Acompanhe por aqui o que mexe com a bolsa, o dólar e os demais mercados globais hoje, além das principais notícias do dia.
Ibovespa
UM PÉ ATRÁS
NA CONTRAMÃO
DINHEIRO NA CONTA
REPORTAGEM ESPECIAL
QUASE RENDA FIXA
HORA DE COMPRAR
AÇÕES A MAIS
GERAÇÃO DE CAIXA
MUDANÇAS NO PORTFÓLIO
CENÁRIO NO 2º SEMESTRE
Conteúdo Empiricus
PINGOU NA CONTA?
MERCADOS
DANÇA DAS CADEIRAS
Conteúdo Empiricus
RENDA PASSIVA
RESUMO SEMANAL
MERCADOS
O QUE DESTRAVARIA DIFERENTES ONDAS DE IPOs