Menu

Projetos Especiais

Seu Dinheiro Premium

2020-06-15T13:01:23-03:00
SD Branding
Panorama da semana

Coronavírus, cautela local e Copom: o que mexe com a bolsa nos próximos dias

Toda segunda-feira o Victor traz uma análise detalhada sobre os acontecimentos e divulgações que podem mexer com a bolsa durante a semana para que você não seja pego desprevenido e tenha tempo de se posicionar

15 de junho de 2020
13:00 - atualizado às 13:01
mercado dúvidas
Imagem: Shutterstock

Após o rali do início de junho, questionamentos sobre o 'fim da crise' começaram a crescer e após a nova queda dos mercados, os investidores estão ansiosos para ver se as boslas ainda possuem fôlego para seguir com o rali ou a correção dos últimos dias veio para ficar.

O temor de uma segunda onda do coronavírus volta a assustar os mercados. China, Europa e EUA já começaram o processo de relaxamento de suas economias e caso surja a necessidade de endurecer novamente as regras de isolamento social, o processo de recuperação econômica pode ser mais lenta do que o esperado.

A saída do Secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, e a decisão do Copom na próxima quarta-feira também estão entre os fatores de atenção para os próximos dias. Confira alguns dos destaques nacionais para a semana:

Segunda-feira (15):

  • EUA: Índice Empire State de atividade industrial em junho

Terça-feira (16):

  • Brasil: vendas no varejo em abril
  • EUA: vendas do varejo e produção industrial de maio, discurso do presidente do FED e índice NAHB de confiança das construtores
  • Decisão de juros do Bank of Japan

Quarta-feira (17):

  • Brasil: volume de serviços em abril e decisão do Copom
  • Europa: inflação da zona do euro em maio, inflação e vendas no varejo do Reino Unido em maio.
  • EUA: Jerome Powell apresenta relatório à Câmara

Quinta-feira (18):

  • Brasil: segunda prévia do IGP-M em junho e IBC-Br em abril
  • EUA: novos pedidos de auxílio-desemprego na última semana
  • Europa: decisão de juros do Bank of England

Sexta-feira (19):

  • Europa: vendas no varejo em maio

Como esses eventos podem impactar os seus investimentos? O Victor Aguiar te explica nesta matéria. Além disso, você pode conferir o calendário completo de eventos nacionais e internacionais, com destaque para tudo aquilo que você deve ficar de olho.

Toda segunda-feira o Victor traz uma análise detalhada sobre os acontecimentos e divulgações que podem mexer com a bolsa durante a semana para que você não seja pego desprevenido e tenha tempo de se posicionar.

O "Segredos da Bolsa" é um benefício exclusivo SD Premium. Caso você ainda não seja um leitor Premium do Seu Dinheiro, pode conferir todos os benefícios que te esperam clicando aqui. Este é o melhor pequeno investimento que você pode fazer pagando menos que um cafézinho.

Os primeiros 30 dias são gratuitos. Além do panorama da semana, você também pode conferir as principais ações e FIIs recomendados para o mês e, caso não goste do conteúdo, cancelar sem prejuízos.

CONHEÇA AS VANTAGENS DE SER UM LEITOR PREMIUM

Comentários
Leia também
OS MELHORES INVESTIMENTOS NA PRATELEIRA

Garimpei a Pi toda e encontrei ouro

Escolhi dois produtos de renda fixa para aplicar em curto prazo e dois para investimentos mais duradouros. Você vai ver na prática – e com a translucidez da matemática – como seu dinheiro pode render mais do que nas aplicações similares dos bancos tradicionais.

Guidance

Helbor divulga prévias operacionais do quarto trimestre e previsão de lançamentos para 2021

Construtora viu queda no número de lançamento e nas vendas, tanto no trimestre quanto no ano de 2020

novo nome

Banco Inter reforça área de investimentos com contratação de ex-Santander

Felipe Bottino, ex Pi Investimentos, assume Inter Invest com a missão de aumentar o número de pessoas físicas que aplicam com a plataforma

guerra dos frangos

KFC denuncia IMC por descumprimento de contrato e ações caem mais de 6%

Operadora de restaurantes negociava repactuação de contrato de master franquia para rever metas e prazos para abertura de lojas

Recuperação

Brincadeira de gente grande: Goldman Sachs e Bank Of America divulgam resultados do 4T20

Grandes empresas, como o Goldman Sachs e o Bank Of America, anunciaram os seus resultados do quarto trimestre de 2020 e eles são bastante animadores.

Prévia operacional

Cyrela tem crescimento de vendas e lançamentos em 2020, e analistas gostam dos números

Lançamentos totalizaram R$ 2,873 bilhões, enquanto vendas líquidas somaram R$ 1,860 bilhão

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements
Advertisements

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies