Menu
2020-11-01T11:12:22-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
Eleições norte-americanas

Biden lidera pesquisas em quatro Estados-chave, diz NYT

Força de Biden é maior no Wisconsin, onde ele tem vantagem de 11 pontos sobre Trump.

1 de novembro de 2020
11:06 - atualizado às 11:12
Columbia, South Carolina USA – May 4, 2019: United States 47th Vice President and 2020 presidential hopeful Joe Biden (D) speaks to potential supporters during his campaign stop in Columbia.
Imagem: Shutterstock

Segundo reportou o jornal The New York Times neste domingo, 1º, o candidato à presidência dos Estados Unidos Joe Biden, Democrata, lidera as pesquisas em quatro Estados-chave para as eleições no país, com clara vantagem em ao menos três deles, sobre o atual presidente, o Republicano Donald Trump.

A força de Biden é maior no Wisconsin, onde ele tem a maioria absoluta dos votos e tem vantagem de 11 pontos sobre Trump, com 52% contra 41%. Na Pensilvânia e no Arizona, o Democrata tem seis pontos de vantagem, enquanto na Flórida aparece com três. A margem de erro varia entre 2,4% e 3,2%, a depender do Estado.

Segundo o NYT, "o desempenho de Biden no mapa eleitoral parece colocá-lo em uma posição mais forte no dia da eleição do que qualquer candidato presidencial desde pelo menos 2008".

A pesquisa foi conduzida pelo The New York Times em parceria com o Siena College, e entrevistou prováveis eleitores entre 26 e 31 de outubro.

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

Quem é a Pi

Uma plataforma de investimentos feita para ajudar a atingir seus objetivos por meio de uma experiência #simples, #segura, #acessível e #transparente.

Crypto News

“O bitcoin está vencendo a revolução monetária da Covid-19”

Apesar de ter estudado a História de várias nações no ensino médio, não entendia nada de como as economias se comportavam com o passar do tempo.

em queda

Juros fecham em forte queda com notícia de que Bolsonaro desistiu de criar programa social em 2020

Alívio foi maior nas taxas futuras de longo prazo, que acompanham mais o risco fiscal. Agentes repercutem perspectivas de que governo deverá retomar o Bolsa Família em 2021. Produção industrial abaixo da esperada e perspectiva de privatizações ano que vem também embalam recuo

OTIMISMO

BofA projeta Ibovespa em 130 mil pontos em 2021 e diz que está sendo conservador

Banco acredita em pontuação maior, mas isso dependerá da situação fiscal estar ajustada, diz chefe de economia para Brasil

PODCAST TELA AZUL

Você controla seus investimentos numa planilha? Então veja isto

Essa semana, nós recebemos o Eduardo e o Gabriel, fundadores do Real Valor, o melhor aplicativo disponível para fazer a gestão dos seus investimentos pessoais.

agora vai?

Privatizações de Correios e Eletrobras ficam para o fim de 2021; veja os planos do governo

No caso dos Correios, o projeto de lei que irá permitir a desestatização da empresa ainda nem foi enviado pelo governo ao Legislativo

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies