Menu
2020-11-01T11:12:22-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
Eleições norte-americanas

Biden lidera pesquisas em quatro Estados-chave, diz NYT

Força de Biden é maior no Wisconsin, onde ele tem vantagem de 11 pontos sobre Trump.

1 de novembro de 2020
11:06 - atualizado às 11:12
Columbia, South Carolina USA – May 4, 2019: United States 47th Vice President and 2020 presidential hopeful Joe Biden (D) speaks to potential supporters during his campaign stop in Columbia.
Imagem: Shutterstock

Segundo reportou o jornal The New York Times neste domingo, 1º, o candidato à presidência dos Estados Unidos Joe Biden, Democrata, lidera as pesquisas em quatro Estados-chave para as eleições no país, com clara vantagem em ao menos três deles, sobre o atual presidente, o Republicano Donald Trump.

A força de Biden é maior no Wisconsin, onde ele tem a maioria absoluta dos votos e tem vantagem de 11 pontos sobre Trump, com 52% contra 41%. Na Pensilvânia e no Arizona, o Democrata tem seis pontos de vantagem, enquanto na Flórida aparece com três. A margem de erro varia entre 2,4% e 3,2%, a depender do Estado.

Segundo o NYT, "o desempenho de Biden no mapa eleitoral parece colocá-lo em uma posição mais forte no dia da eleição do que qualquer candidato presidencial desde pelo menos 2008".

A pesquisa foi conduzida pelo The New York Times em parceria com o Siena College, e entrevistou prováveis eleitores entre 26 e 31 de outubro.

Comentários
Leia também
DINHEIRO QUE PINGA NA SUA CONTA

Uma renda fixa pra chamar de sua

Dá para ter acesso a produtos melhores do que encontro no meu banco? (Spoiler: sim).

FECHAMENTO

Ibovespa ignora tensão em Brasília e NY no vermelho e avança 1%; dólar também sobe

Enquanto as blue chips garantiram o bom desempenho do Ibovespa, o dólar avançou 0,84%, pressionado pelo noticiário em Brasília

Exaltou integração

Presidente do Banco Central não enxerga competição entre bancos e fintechs

Segundo Campos Neto, a integração entre as mídias sociais e o sistema financeiro é maior inovação que existe no momento

Menos pontos e milhas

Setor de empresas de fidelidade encolhe quase 30% em 2020

O segmento de fidelidade movimentou R$ 5,3 bilhões em 2020, segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF)

Estamos em um novo ciclo de alta de commodities?

Por que está se falando tanto em commodities? Isso é o que Matheus Spiess te explica no vídeo de hoje. Observando o histórico de ciclos de alta de commodities, presenciamos ciclos de altas de preços nas matérias primas. E estudos dizem que estamos na beira de um SUPERCICLO. Vamos ao passado: Início de 1900: 2º […]

Controle total

Petrobras: Cade aprova venda da participação da estatal em eólica para FIP Pirineus

Após a assinatura do acordo de R$ 32,97 milhões, o FIP Pirineus passa a deter o controle unitário do empreendimento

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies