O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Em comunicado, a Virgin afirma que esta decisão faz parte de uma série de medidas que são tomadas, como a suspensão da rota Londres - Shanghai, e a redução da frequência nos voos Londres - Hong Kong

A Virgin Atlantic Airways resolveu adiar o início das suas operações no Brasil, alegando que monitora a situação do Coronavírus ao redor do mundo. A companhia aérea britânica faria seu voo inaugural na rota Londres/Heathrow - São Paulo no dia 29 de março, e agora, a operação foi adiada para o dia 05 de outubro.
Em comunicado, a Virgin afirma que esta decisão faz parte de uma série de medidas que são tomadas, como a suspensão da rota Londres - Shanghai, e a redução da frequência nos voos Londres - Hong Kong. A empresa orienta os passageiros com reservas a entrarem em contato para negociarem remarcações e reembolsos.
VEJA DETALHES
EMPRESAS PÚBLICAS
AVIAÇÃO
A CONTA NÃO FECHA
SEM FREIO
PETRÓLEO EM QUEDA
COSMÉTICOS E NEGÓCIOS
CRESCEU SEM UM CENTAVO ALHEIO
Conteúdo Empiricus
NOVA LIDERANÇA
VAI DECOLAR?
Conteúdo Empiricus
OLHO NA BOMBA
DISPUTA SOCIETÁRIA
NOVA ESTRATÉGIA
"SÃO CICLOS"
NEGÓCIO DE QUASE R$ 7 BILHÕES
ENTREVISTA EXCLUSIVA
NÃO VALE TUDO
E AGORA?