Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
apetite grande

Rede D’Or vai às compras novamente e adquire hospital em SP

Localizado em Jacareí, Hospital de Clínicas Antônio Afonso possui 60 leitos; detalhes financeiros não foram revelados

Rede D'Or follow on
Glória D'Or, da Rede D'Or', no Rio de Janeiro. - Imagem: Divulgação Glória D'Or Facebook

Enquanto se prepara para realizar o que talvez seja a maior oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) de 2020, a Rede D’Or São Luiz continua expandindo sua operação por meio da aquisição de ativos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O maior grupo hospitalar do País anunciou na quarta-feira (2) à noite a compra do Hospital de Clínicas Antônio Afonso, localizado no município de Jacareí, interior de São Paulo. A empresa não informou os detalhes financeiros da operação.

Segundo ela, o hospital possui 60 leitos com capacidade de realização de cirurgias de diversas especialidades, bem como a condução de consultas ambulatoriais e pronto atendimento.

Não para

A Rede D’Or São Luiz submeteu à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) um pedido de registro de IPO em outubro. O prospecto preliminar da oferta, divulgado em novembro, mostra que a operação tem potencial para ser a maior deste ano e a segunda maior da história do mercado de capitais brasileiro, ao mirar uma arrecadação de R$ 12,6 bilhões.

Enquanto trabalha na estruturação da oferta, a empresa permaneceu em busca de oportunidades no mercado. Em 18 de novembro, ela anunciou a compra do Hospital América, em Mauá, município da região metropolitana de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes, no dia 10 de novembro, a Rede D'Or São Luiz celebrou um memorando de entendimentos e protocolou no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) solicitação de aprovação para aquisição de 100% do Hospital Central de Guaianases, em São Paulo.

Leia Também

O PRÓXIMO PASSO

Da crise da Reag à nova era: B100 abre porta de saída para minoritários; veja os termos da OPA

ALERTA NOS EUA

Embraer (EMBJ3) entra no radar da FAA: agência dos EUA manda inspecionar jatos executivos após problema em testes

E ela também protocolou no Cade o processo e pedido de aprovação para a aquisição de 100% do Hospital Cárdio Pulmonar, de Salvador. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fachada de agência Select do Santander Brasil (SANB11). 29 de maio de 2026 - 11:02
Fachada de agência do Itaú Unibanco (ITUB4). 28 de maio de 2026 - 20:00
Montagem com logo da incorporadora Gafisa (GFSA3) 28 de maio de 2026 - 12:03
28 de maio de 2026 - 11:12
Fachada da unidade Vamos Seminovos, com estrutura moderna em vermelho e cinza, dedicada à venda de caminhões e máquinas usadas do Grupo Vamos, sob céu azul e dia ensolarado. 28 de maio de 2026 - 10:20
Logo do Banco BRB 27 de maio de 2026 - 19:55
Imagem de uma tela de computador com o Facebook aberto e símbolo da Meta no canto inferior direito 27 de maio de 2026 - 15:55
Montagem com o avião da companhia aérea Azul (AZUL53) e um gráfico de ações no fundo 26 de maio de 2026 - 19:32
26 de maio de 2026 - 18:32
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia