O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Comerciantes poderão vender seus produtos online; parceria inicialmente é realizada em Pernambuco e São Paulo

Pequenos varejistas atendidos pelo Sebrae terão acesso facilitado à plataforma criada pelo Magazine Luiza para que empreendedores vendam seus produtos online. A instituição terá um canal direto para inclusão de seus pequenos comerciantes no ambiente digital.
A parceria será realizada, inicialmente, em Pernambuco e São Paulo, como projeto-piloto. Depois, será expandida para um estado em cada região do País e, por fim, em todo o território nacional.
O "Parceiro Magalu" foi lançado no começo das restrições impostas pelo combate da covid-19. A plataforma permite que o pequeno varejista MEI ou pertencente ao Simples Nacional disponibilize seus produtos no site, app e, futuramente, lojas do Magalu.
Até 31 de julho deste ano, a empresa vai cobrar um porcentual de 3,99% por venda, apenas para cobertura dos custos de operação.
*Com Estadão Conteúdo
AQUECENDO PARA O BALANÇO
Conteúdo BTG Pactual
PLANO DE VOO
RECALL DE VEÍCULOS
Conteúdo Empiricus
TERRENO POR TERRENO
O ÚLTIMO ACORDE
XADREZ REGULATÓRIO
RESPIRO PASSAGEIRO
RECUPERAÇÃO EXTRAJUDICIAL
INVESTIMENTO NOS ARES
ANOTE NA AGENDA
ESQUENTA DOS BALANÇOS
ALÍVIO COM DATA PARA ACABAR
ALERTA DE RENDA
Conteúdo BTG Pactual
AVENIDA DE CRESCIMENTO
Empresas
Conteúdo Empiricus
ENTREVISTA COM CFO