O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Comerciantes poderão vender seus produtos online; parceria inicialmente é realizada em Pernambuco e São Paulo

Pequenos varejistas atendidos pelo Sebrae terão acesso facilitado à plataforma criada pelo Magazine Luiza para que empreendedores vendam seus produtos online. A instituição terá um canal direto para inclusão de seus pequenos comerciantes no ambiente digital.
A parceria será realizada, inicialmente, em Pernambuco e São Paulo, como projeto-piloto. Depois, será expandida para um estado em cada região do País e, por fim, em todo o território nacional.
O "Parceiro Magalu" foi lançado no começo das restrições impostas pelo combate da covid-19. A plataforma permite que o pequeno varejista MEI ou pertencente ao Simples Nacional disponibilize seus produtos no site, app e, futuramente, lojas do Magalu.
Até 31 de julho deste ano, a empresa vai cobrar um porcentual de 3,99% por venda, apenas para cobertura dos custos de operação.
*Com Estadão Conteúdo
O QUE QUASE NINGUÉM VIU?
VAI E VEM DOS SPREADS
HIPOCRISIA?
TROCA DE CEO
ENTREVISTA AO ESTADÃO
COMPRAR OU VENDER?
DO CAMPO AO BALANÇO
NÃO PARA NA LAVOURA
DESTAQUES DA BOLSA
COMPETIÇÃO ACIRRADA
Conteúdo BTG Pactual
VEJA ONDE APOSTAR
PASSO A PASSO
AUMENTO DE CAPITAL
PREPAREM O BOLSO
CISÃO OU CIZÂNIA?
ESCAPOU DO JUÍZO FINAL?
FUTURO INCERTO
DEIXAR O PASSADO PARA TRÁS
REAÇÃO DO MERCADO