Menu
2020-11-21T11:18:51-03:00
Estadão Conteúdo
Promoção com atrações

Magazine Luiza e Americanas apostam em lives na Black Friday

Entre as atrações das lives da Black Friday do Magazine Luiza e Americanas estão artistas como Anitta e o youtuber e empresário Felipe Neto

21 de novembro de 2020
11:18
A cantora Anitta
A cantora Anitta - Imagem: Reprodução Instagram

Grandes varejistas estão preparando mais do que ofertas especiais para a Black Friday 2020. Seguindo os passos do modelo chinês para o Dia dos Solteiros, evento de promoções que acontece no dia 11 de novembro, empresas como Magazine Luiza e Americanas estão apostando em lives com shows e números de entretenimento entre quinta e sexta-feira, dias 26 e 27, para criar engajamento, levantar audiência e anunciar seus descontos para a data.

Leia também:

Magalu

O Magazine Luiza fará a segunda edição do show Black das Blacks, com a temática "Tem no Magalu". "A ideia é mostrar o portfólio de tudo o que tem no Magalu, desde bens duráveis até demais categorias, como esportes, moda e beleza", diz a diretora de marketing empresa, Ana Paula Rodrigues.

Ao longo do evento, serão anunciadas ofertas inéditas, de diversas categorias e válidas para todos os canais da rede: site, aplicativo e lojas físicas.

A atração terá início às 22h30 de quinta-feira e irá até 0h30 de sexta-feira, e será transmitida no Multishow, no Globoplay e nas redes sociais do Multishow. O evento também terá entradas simultâneas na TV Globo e será comandado pela atriz Taís Araújo e pelo apresentador Luciano Huck, além de contar com a participação da Lu, influenciadora e assistente digital da varejista.

Entre os shows da noite, artistas como Anitta, Zé Neto e Cristiano, Dilsinho e Barões da Pisadinha vão se apresentar. O evento também terá um desfile que reúne moda, dança e performances artísticas, comandado por Karol Conká e Gloria Groove, além de outras atrações.

Americanas

Pelo segundo ano consecutivo, a rede comanda o evento principal Show da Black Friday, organizado pelo YouTube e realizado em parceria com a Play9 e Dia Estúdio. A atração terá início às 21h de quinta-feira e irá até 1h de sexta e será apresentada pelo youtuber e empresário Felipe Neto.

Demais convidados e influenciadores digitais, como a ex-BBB e atriz Rafa Kalimann e a youtuber Camilla de Lucas, também participarão do evento, que reunirá diversas ativações e números de entretenimento. O apresentador e humorista Fábio Porchat fará uma participação por vídeo.

Durante a atração, que será transmitida pelo YouTube, serão anunciadas ofertas para diversas categorias de produtos, válidas, a princípio, para o site e o aplicativo da varejista.

Além da Americanas, o iFood também terá seu próprio show sob o selo Show da Black Friday 2020, com transmissão nos canais FitDance e Camila Loures. A live começa às 19h, terá duração de uma hora e contará com jogos e coreografias.

Antecipação das campanhas

Apesar dos eventos programados para a virada da Black Friday, Magalu e Americanas, assim como outras redes do varejo, anteciparam suas ofertas ao longo do mês de novembro para evitar aglomeração nas lojas físicas por causa da covid-19 e para garantir mais dias com boas oportunidades de compras.

Ambas as empresas reforçaram que, neste ano, nenhuma ação especial está programada especificamente para as lojas físicas, como costumava ocorrer durante a virada da Black Friday nos anos anteriores, em que consumidores faziam fila durante a madrugada para garantir as ofertas no início do dia.

Desde o início do mês, o Magalu está promovendo a campanha Agora ou Nunca no e-commerce e nas lojas físicas. Diariamente, a empresa anuncia ofertas que não farão parte das promoções oferecidas no dia 27, data oficial da Black Friday.

A Americanas também tem antecipado ofertas no site, no aplicativo e nas lojas físicas da marca. Nesse último canal, os clientes também podem fazer o pagamento sem contato, por meio de aplicativo.

Comentários
Leia também
OS MELHORES INVESTIMENTOS NA PRATELEIRA

Garimpei a Pi toda e encontrei ouro

Escolhi dois produtos de renda fixa para aplicar em curto prazo e dois para investimentos mais duradouros. Você vai ver na prática – e com a translucidez da matemática – como seu dinheiro pode render mais do que nas aplicações similares dos bancos tradicionais.

retomada

Vendas de veículos sobem 4,65% em novembro, diz Fenabrave

Volume ficou 7,12% abaixo do total vendido no mesmo mês do ano passado, uma queda em parte explicada por restrições de oferta

Dinheiro no caixa

C6 Bank recebe aporte de R$ 1,3 bilhão em rodada de captação com 40 investidores

Em uma espécie versão bilionária de “crowdfunding”, o C6 Bank foi avaliado em R$ 11,3 bilhões, o que significa que o grupo de investidores ficará com 11,5% do capital do banco

Exile on Wall Street

Investidor não tira férias: questões urgentes ainda para 2020

Sempre digo para as pessoas terem cuidado com o que elas desejam. Passamos anos reclamando do oligopólio bancário brasileiro. Até que caímos num monopólio. A XP reina sozinha fora dos bancos como plataforma de investimentos ao varejo

emissão de títulos em dólares

Governo volta a captar recursos lá fora, em meio ao bom humor dos mercados

Tesouro Nacional informou que títulos serão emitidos no mercado global e o resultado será divulgado no fim do dia; última captação do governo lá fora havia sido em junho

mercados hoje

Vale pesa no Ibovespa, que segue exterior e interrompe rali; dólar flutua sem direção

Juros futuros continuam a se descomprimir com redução do risco fiscal, com notícia de que governo não deverá criar Renda Cidadã nem estender auxílio emergencial até 2021

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies