Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Casamento à vista?

Linx e Stone negociam fusão; ações disparam

Os papéis da Linx (LINX3) dispararam mais de 30% na B3 após o anúncio, feito por meio de um fato relevante encaminhado na hora do almoço; os papéis da Stone, listados na Nasdaq, também subiam forte

maquininha stone
Imagem: Divulgação

Uma possível fusão da empresa de tecnologia para o setor de varejo Linx com a companhia de meios de pagamento e maquininhas de cartão Stone movimenta os negócios com as ações de ambas as empresas no pregão desta terça-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os papéis da Linx (LINX3) dispararam mais de 30% na B3 após o anúncio, feito por meio de um fato relevante encaminhado na hora do almoço à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

As ações da Stone (STNE), listada na bolsa norte-americana Nasdaq, eram negociadas em forte alta de 13,71%. Leia nossa cobertura completa de mercados.

No comunicado encaminhado à CVM, há poucas informações além do fato de a Linx afirmar que está “em tratativas finais” visando uma possível combinação de negócios com a Stone.

“Não há, neste momento, nenhum documento vinculativo assinado pela Companhia a respeito dessa transação, e, portanto, não há garantia de que uma potencial operação seja concluída”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Stone respondeu que não pode comentar a operação no momento, de acordo com a sua assessoria de imprensa.

Leia Também

DANÇA DAS CADEIRAS

Quem entra e quem sai do Ibovespa? BofA aponta duas possíveis novidades na carteira

Conteúdo Empiricus

‘Vencedoras em tempos de inflação’: 5 ações que podem ajudar investidores a buscar lucros ainda em 2026, segundo a Empiricus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagem com a bandeira do Brasil ao fundo e um gráfico vermelho com números e uma seta apontando para baixo representando a queda do ibovespa 10 de julho de 2026 - 11:56
Fachada de usina da Gerdau (GGBR4). 6 de julho de 2026 - 13:20
microchips semicondutores 4 de julho de 2026 - 14:00
petrobras estatal lucro investimentos 4 de julho de 2026 - 9:00
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar