Menu
2019-12-03T14:58:16-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro

O método perfeito para os seus investimentos

O primeiro passo é aceitar que você não pode controlar o imponderável. O segundo, e aí está o pulo do gato, é aprender a usar isso a seu favor.

3 de dezembro de 2019
14:55 - atualizado às 14:58
Homem 'planta' moedas sobre a terra
Imagem: Shutterstock

Todas as pessoas que buscam bons retornos no mundo dos investimentos procuram a mesma coisa: comprar um ativo na baixa e vendê-lo na alta.

Na teoria, o mantra pode parecer simples. Na prática, a coisa é um pouco diferente. Os cisnes negros, eventos extremos que fogem ao radar de todos nós, estão aí para colocar em xeque os manuais dos mais renomados especialistas.

Ou alguém aqui não se lembra dos dias difíceis da Vale após a tragédia de Brumadinho? Ou das ações da JBS, que neste ano dispararam com o surto de gripe suína na China?

O primeiro passo é aceitar que você não pode controlar o imponderável. O segundo, e aí está o pulo do gato, é aprender a usar isso a seu favor.

Foi pensando nisso que o analista técnico Fausto Botelho passou os últimos 13 anos desenvolvendo o Método Dealer, uma técnica única para quem busca evitar prejuízos e potencializar seus lucros.

Quer um exemplo? Um dia antes do rali da JBS, ele veio ao Seu Dinheiro alertar seus seguidores de que os papéis do frigorífico estavam para decolar. E não deu outra. Em pouco mais de 5 meses, a ação chegou a subir 71%.

Nas últimas semanas, o Fausto passou a revelar os segredos por trás de suas indicações a um grupo seleto de participantes de sua Imersão Inédita. Você pode ver um trecho deste material a seguir:

Como você pode ver, a ideia é simples e permite que qualquer pessoa trabalhe com análise técnica jogando as estatísticas do mercado sempre a seu favor.

Se você quer fazer parte desse grupo seleto e conquistar seu passaporte para o mundo dos retornos consistentes, sugiro que você veja o que o Fausto tem a dizer neste link.

Confira aqui como fazer parte do grupo restrito de participantes da Imersão com Fausto Botelho.

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

Quem é a Pi

Uma plataforma de investimentos feita para ajudar a atingir seus objetivos por meio de uma experiência #simples, #segura, #acessível e #transparente.

Recuperação mais lenta

Ipea diz que efeitos da pandemia tendem a persistir sobre mercado de trabalho

“É provável que a taxa de desemprego continue alta, mas não por uma piora do mercado de trabalho, e sim pela melhora da percepção das pessoas sobre o ambiente para procurar emprego”, diz diretor da instituição

Sem pessoa física

Modelo de abertura de capital da Aura Minerals pode ser replicado

Modelo de esforços restritos, inaugurado no Brasil pela companhia produtora de ouro, só permite a entrada de fundos na abertura de capital

Conselho da Cosan aprova reorganização societária com holding única

A partir da consolidação da nova estrutura, os acionistas da própria Cosan, da CZZ e da Cosan Log vão passar a deter ações da holding, que continuará sendo controlada pela Aguassanta, veículo de investimento da família de Rubens Ometto

Tributação

Vamos entrar com aumento de imposto sobre dividendos, diz Guedes

Ministro também disse que marcos regulatórios podem ser aprovados em “60 a 90 dias”

UM PORTO SEGURO PARA SEUS INVESTIMENTOS

A economia está morrendo… O que você pode fazer para se salvar?

A impressão de dinheiro nunca gerou prosperidade sustentável. A impressão de dinheiro sempre causou pobreza para os que trabalham por dinheiro. É por isso que eu sugiro que você compre…

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements