Menu
2019-12-03T14:58:16-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro

O método perfeito para os seus investimentos

O primeiro passo é aceitar que você não pode controlar o imponderável. O segundo, e aí está o pulo do gato, é aprender a usar isso a seu favor.

3 de dezembro de 2019
14:55 - atualizado às 14:58
Homem 'planta' moedas sobre a terra
Imagem: Shutterstock

Todas as pessoas que buscam bons retornos no mundo dos investimentos procuram a mesma coisa: comprar um ativo na baixa e vendê-lo na alta.

Na teoria, o mantra pode parecer simples. Na prática, a coisa é um pouco diferente. Os cisnes negros, eventos extremos que fogem ao radar de todos nós, estão aí para colocar em xeque os manuais dos mais renomados especialistas.

Ou alguém aqui não se lembra dos dias difíceis da Vale após a tragédia de Brumadinho? Ou das ações da JBS, que neste ano dispararam com o surto de gripe suína na China?

O primeiro passo é aceitar que você não pode controlar o imponderável. O segundo, e aí está o pulo do gato, é aprender a usar isso a seu favor.

Foi pensando nisso que o analista técnico Fausto Botelho passou os últimos 13 anos desenvolvendo o Método Dealer, uma técnica única para quem busca evitar prejuízos e potencializar seus lucros.

Quer um exemplo? Um dia antes do rali da JBS, ele veio ao Seu Dinheiro alertar seus seguidores de que os papéis do frigorífico estavam para decolar. E não deu outra. Em pouco mais de 5 meses, a ação chegou a subir 71%.

Nas últimas semanas, o Fausto passou a revelar os segredos por trás de suas indicações a um grupo seleto de participantes de sua Imersão Inédita. Você pode ver um trecho deste material a seguir:

Como você pode ver, a ideia é simples e permite que qualquer pessoa trabalhe com análise técnica jogando as estatísticas do mercado sempre a seu favor.

Se você quer fazer parte desse grupo seleto e conquistar seu passaporte para o mundo dos retornos consistentes, sugiro que você veja o que o Fausto tem a dizer neste link.

Confira aqui como fazer parte do grupo restrito de participantes da Imersão com Fausto Botelho.

Comentários
Leia também
OS MELHORES INVESTIMENTOS NA PRATELEIRA

Garimpei a Pi toda e encontrei ouro

Escolhi dois produtos de renda fixa para aplicar em curto prazo e dois para investimentos mais duradouros. Você vai ver na prática – e com a translucidez da matemática – como seu dinheiro pode render mais do que nas aplicações similares dos bancos tradicionais.

PROJETO DE APOSENTADORIA

Você pode criar sua própria previdência com apenas três ativos na carteira

Claro que existem bons planos de previdência privada, mas para encontrá-los você precisa deixar o bando e alçar vôo solo.

IR 2020

Caiu na malha fina? Veja como regularizar a situação

Saiba como regularizar a sua situação junto a Receita Federal caso a sua declaração apresente informações inconsistentes e caia na malha fina do imposto de renda

Flexibilização

Prefeitura de São Paulo assina protocolo para reabrir bares e salões de beleza

A cidade está na terceira etapa do plano de flexibilização da quarentena do governo estadual, chamada de fase amarela. Com os termos firmados, os estabelecimentos poderão voltar a funcionar na segunda-feira

Recuperação

Fundos imobiliários de tijolo subiram 6% em junho; FII de shoppings ainda caem 21% no ano

Fundos imobiliários de papel, por sua vez, valorizaram, em média, só 3% no mês passado, segundo indicadores calculados pelo Banco Inter

BNDES prorroga linha de crédito para pequena e média empresa, com mais R$ 5 bilhões

Linha para capital de giro será prorrogada até 31 de dezembro, com orçamento ampliado

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements