Todas as pessoas que buscam bons retornos no mundo dos investimentos procuram a mesma coisa: comprar um ativo na baixa e vendê-lo na alta.
Na teoria, o mantra pode parecer simples. Na prática, a coisa é um pouco diferente. Os cisnes negros, eventos extremos que fogem ao radar de todos nós, estão aí para colocar em xeque os manuais dos mais renomados especialistas.
Ou alguém aqui não se lembra dos dias difíceis da Vale após a tragédia de Brumadinho? Ou das ações da JBS, que neste ano dispararam com o surto de gripe suína na China?
O primeiro passo é aceitar que você não pode controlar o imponderável. O segundo, e aí está o pulo do gato, é aprender a usar isso a seu favor.
Foi pensando nisso que o analista técnico Fausto Botelho passou os últimos 13 anos desenvolvendo o Método Dealer, uma técnica única para quem busca evitar prejuízos e potencializar seus lucros.
Quer um exemplo? Um dia antes do rali da JBS, ele veio ao Seu Dinheiro alertar seus seguidores de que os papéis do frigorífico estavam para decolar. E não deu outra. Em pouco mais de 5 meses, a ação chegou a subir 71%.
Nas últimas semanas, o Fausto passou a revelar os segredos por trás de suas indicações a um grupo seleto de participantes de sua Imersão Inédita. Você pode ver um trecho deste material a seguir:
Como você pode ver, a ideia é simples e permite que qualquer pessoa trabalhe com análise técnica jogando as estatísticas do mercado sempre a seu favor.
Se você quer fazer parte desse grupo seleto e conquistar seu passaporte para o mundo dos retornos consistentes, sugiro que você veja o que o Fausto tem a dizer neste link.
Confira aqui como fazer parte do grupo restrito de participantes da Imersão com Fausto Botelho.