Menu
2019-12-03T14:58:16-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro

O método perfeito para os seus investimentos

O primeiro passo é aceitar que você não pode controlar o imponderável. O segundo, e aí está o pulo do gato, é aprender a usar isso a seu favor.

3 de dezembro de 2019
14:55 - atualizado às 14:58
Homem 'planta' moedas sobre a terra
Imagem: Shutterstock

Todas as pessoas que buscam bons retornos no mundo dos investimentos procuram a mesma coisa: comprar um ativo na baixa e vendê-lo na alta.

Na teoria, o mantra pode parecer simples. Na prática, a coisa é um pouco diferente. Os cisnes negros, eventos extremos que fogem ao radar de todos nós, estão aí para colocar em xeque os manuais dos mais renomados especialistas.

Ou alguém aqui não se lembra dos dias difíceis da Vale após a tragédia de Brumadinho? Ou das ações da JBS, que neste ano dispararam com o surto de gripe suína na China?

O primeiro passo é aceitar que você não pode controlar o imponderável. O segundo, e aí está o pulo do gato, é aprender a usar isso a seu favor.

Foi pensando nisso que o analista técnico Fausto Botelho passou os últimos 13 anos desenvolvendo o Método Dealer, uma técnica única para quem busca evitar prejuízos e potencializar seus lucros.

Quer um exemplo? Um dia antes do rali da JBS, ele veio ao Seu Dinheiro alertar seus seguidores de que os papéis do frigorífico estavam para decolar. E não deu outra. Em pouco mais de 5 meses, a ação chegou a subir 71%.

Nas últimas semanas, o Fausto passou a revelar os segredos por trás de suas indicações a um grupo seleto de participantes de sua Imersão Inédita. Você pode ver um trecho deste material a seguir:

Como você pode ver, a ideia é simples e permite que qualquer pessoa trabalhe com análise técnica jogando as estatísticas do mercado sempre a seu favor.

Se você quer fazer parte desse grupo seleto e conquistar seu passaporte para o mundo dos retornos consistentes, sugiro que você veja o que o Fausto tem a dizer neste link.

Confira aqui como fazer parte do grupo restrito de participantes da Imersão com Fausto Botelho.

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

Que pi… é essa?

Eu decidi sair do banco, mas não queria entrar em uma enrascada. Bem, acredito que eu tenha encontrado um portal para fugir dessa Caverna do Dragão das finanças. E cá estou para explicar essa descoberta.

Queda brusca

Produção de veículos recua 3,5% em fevereiro em comparação anual, diz Anfavea

Frente a janeiro, a produção caiu 1,3%, levando o volume acumulado no primeiro bimestre para 396,7 mil unidades.

Gestora sobe o tom

Fundo Verde se protege no câmbio e diz que governo “falhou miseravelmente” em comprar vacinas

O atraso em proteger a população aparece a olhos vistos, e tem consequências óbvias tanto em termos de vidas quanto em termos econômicos, escreveu a gestora de Luis Stuhlberger

IR 2021

Quer saber quando vai receber sua restituição de IR? Confira o calendário de 2021

Restituição do imposto de renda será, mais uma vez, paga em cinco lotes, entre maio e setembro. Veja o calendário válido para 2021

Vendas no Varejo

Varejo cresce 3%, ativado pelo setor de construção e supermercados

Conforme os dados da Fecomércio, o setor da construção registrou, ao final de 2020, crescimento de 18,7% no faturamento, fechando o ano em R$ 67,6 bilhões

expandindo a produção

PetroRio aumenta participação em campo no pré-sal e ações sobem mais de 4%

Empresa passa a deter 64,3% da concessão, que tem potencial para produzir mais de 140 milhões de barris de óleo

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies