Menu
2019-12-02T08:59:06-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
Conteúdo publicitário

O jogo muito lucrativo dos tubarões do mercado

Para obter mais lucros, você terá que aprender a investir como um ‘dealer’

29 de novembro de 2019
12:00 - atualizado às 8:59
tubarões do mercado
Imagem: Shutterstock

Se fizéssemos um ranking de dúvidas e perguntas que os leitores do Seu Dinheiro mais enviam aos repórteres, sem dúvidas a categoria do “como expandir o meu lucro” estaria no topo da lista.

Já está mais do que claro que o sonho de todo investidor é montar uma carteira com retornos financeiros gordos. Mas sem que você dê um passo além, os maiores lucros não virão.

Todos os dias você lê aqui no site uma série de dicas e novidades que te ajudam a investir cada vez melhor. Mas poucas dicas são tão valiosas como aquelas que farão você de fato sair da zona de conforto e colocar a mão na massa.

O nosso colunista Fausto Botelho, especialista há mais de 40 anos em análise técnica, tem uma delas. Ele desenvolveu um método exclusivo que faz as estatísticas do mercado jogarem a seu favor, como um verdadeiro ‘tubarão’ dos investimentos: o ‘Método Dealer’.

Trata-se de uma estratégia que opera na mesma lógica dos ‘dealers’ do poker. No jogo, eles trabalham as estatísticas para que os resultados sempre operem a seu favor. No mercado, você também pode investir dessa forma, usando uma fórmula inteligente que traz os grandes retornos para o seu lado.

Entenda o que estou falando neste vídeo:

Com o Método Dealer, você terá a chance de investir como gente grande. É o seu passaporte para o mundo dos tubarões.

Saiba todos os detalhes dessa oportunidade.

Comentários
Leia também
CUIDADO COM OS ATRAVESSADORES

Onde está o seu iate?

Está na hora de tirar os intermediários do processo de investimento para deixar o dinheiro com os investidores

Primeiro passo

Os documentos que você deve reunir para declarar o imposto de renda 2021

Reunir a documentação que te auxilia no preenchimento da declaração é o primeiro passo. Empresas tiveram até a última sexta (28) para entregar os informes de rendimentos.

FECHAMENTO

Ibovespa reage na reta final e sobe mais de 1% com novidades sobre PEC Emergencial; dólar também sobe refletindo cautela

A bolsa chegou a cair mais de 2%, enquanto o Banco Central precisou injetar mais de US$ 2 bilhões para tentar segurar o câmbio

Chama o Max

Devo comprar ações da Jereissati para surfar na retomada da economia? Confira a análise

Como investidor, você pode tirar proveito da retomada da economia através dos papéis de uma das mais promissoras microcaps nacionais.

Fundos de investimento

Ney Miyamoto deixa equipe de gestão da Alaska

Fundador e um dos executivos mais experientes da equipe da Alaska, Miyamoto permanece como sócio e investidor dos fundos da casa

Vai pedir música no Fantástico

CVM abre terceiro processo administrativo desde início da crise na Petrobras

O sistema da CVM não indica a apuração de eventuais operações atípicas com papéis da petroleira no período recente.

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies