Menu
2019-12-02T08:59:06-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
Conteúdo publicitário

O jogo muito lucrativo dos tubarões do mercado

Para obter mais lucros, você terá que aprender a investir como um ‘dealer’

29 de novembro de 2019
12:00 - atualizado às 8:59
tubarões do mercado
Imagem: Shutterstock

Se fizéssemos um ranking de dúvidas e perguntas que os leitores do Seu Dinheiro mais enviam aos repórteres, sem dúvidas a categoria do “como expandir o meu lucro” estaria no topo da lista.

Já está mais do que claro que o sonho de todo investidor é montar uma carteira com retornos financeiros gordos. Mas sem que você dê um passo além, os maiores lucros não virão.

Todos os dias você lê aqui no site uma série de dicas e novidades que te ajudam a investir cada vez melhor. Mas poucas dicas são tão valiosas como aquelas que farão você de fato sair da zona de conforto e colocar a mão na massa.

O nosso colunista Fausto Botelho, especialista há mais de 40 anos em análise técnica, tem uma delas. Ele desenvolveu um método exclusivo que faz as estatísticas do mercado jogarem a seu favor, como um verdadeiro ‘tubarão’ dos investimentos: o ‘Método Dealer’.

Trata-se de uma estratégia que opera na mesma lógica dos ‘dealers’ do poker. No jogo, eles trabalham as estatísticas para que os resultados sempre operem a seu favor. No mercado, você também pode investir dessa forma, usando uma fórmula inteligente que traz os grandes retornos para o seu lado.

Entenda o que estou falando neste vídeo:

Com o Método Dealer, você terá a chance de investir como gente grande. É o seu passaporte para o mundo dos tubarões.

Saiba todos os detalhes dessa oportunidade.

Comentários
Leia também
Um self service diferente

Como ganhar uma ‘gorjeta’ da sua corretora

A Pi devolve o valor economizado com comissões de autônomos na forma de Pontos Pi. Você pode trocar pelo que quiser, inclusive, dinheiro

saídas possíveis

Merkel defende unidade europeia e fundo franco-alemão para vencer crise

Chanceler da Alemanha ressaltou que o bloco precisa fortalecer suas instituições como forma de estimular o investimento e amortecer os impactos econômicos da covid-19

Reflexos da pandemia

Mundo entrou na pior recessão em quase 100 anos, diz presidente de órgão da UE

Von der Leyen também defendeu a unidade europeia e o fundo franco-alemão bilionário para amortecer os impactos da covid-19 sobre a economia

Inimigos do Investidor

Por que os seus erros importam mais do que os acertos

O desafio não é você ter uma caminhada sem erros, algo que não existe. O desafio é que seus erros tenham um custo muito menor do que os ganhos que você vai incorrer.

Otimismo local

Ibovespa abre em alta e dólar cai; recuperação do varejo se sobrepõe à tensão com a Covid-19

A surpresa positiva com o resultado de vendas no varejo no Brasil em maio dá ânimo aos investidores e recoloca o Ibovespa no nível de 99 mil pontos, apesar do clima mais tenso no exterior

Títulos públicos

Veja os preços e as taxas do Tesouro Direto nesta quarta-feira

Confira os preços e taxas de todos os títulos públicos disponíveis para compra e resgate

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements