O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Com a operação, que havia sido anunciada ao mercado na quinta-feira, 21, a participação da varejista na companhia caiu de 39,36% para 36,27%

O grupo Pão de Açúcar (GPA) arrecadou nessa segunda-feira, 25, R$ 200 milhões com a venda em leilão de 40 milhões de ações ordinárias de sua controlada, a Via Varejo (dona da Casas Bahia e Ponto Frio).
Com a operação, que havia sido anunciada ao mercado na quinta-feira, 21, a participação da varejista na companhia caiu de 39,36% para 36,27%.
Com a transação, os papéis da empresa de eletroeletrônico subiram 5,3% nesta segunda, terminando o dia cotados a R$ 4,97, uma das maiores altas do índice Ibovespa.
No ano passado, o grupo francês Casino informou que, caso não encontrasse logo um comprador para a Via Varejo, iria vender as ações da companhia em bloco na Bolsa paulista, a B3.
DE VOLTA AO JOGO
INTERESSADAS
DINHEIRO PARA O ACIONISTA
QUEM LEVA A MELHOR?
QUEM AGUENTA O TRANCO?
MENOR E MAIS EFICIENTE
A ‘JOIA’ DA COSAN
FATIOU A EMPRESA
TRANSFORMANDO TERRA EM CAIXA
NOVO REVÉS
REESTRUTURAÇÃO
ALÔ, ACIONISTA
COPO MEIO CHEIO OU MEIO VAZIO?
DESCONTO EXCESSIVO?
DESTAQUES DA BOLSA
MAIS DINHEIRO NO BOLSO
LOGO APÓS IPO GIGANTE
NOVA INTERESSADA
ENTREVISTA EXCLUSIVA
PROVENTOS PARA O ACIONISTA