O presidente Jair Bolsonaro vai ser homenageado como "personalidade do ano" pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos em Nova York.
A informação foi dada pelo publisher da revista Forbes Brasil, Antonio Camarotti, no Twitter, nessa segunda-feira, 11.
A premiação deve ocorrer no dia 14 de maio em uma cerimônia de gala no Museu Americano de História Natural de Nova York.
Em seu Twitter, Bolsonaro comemorou a nomeação.
Muito obrigado pela consideração e confiança! https://t.co/mHYpovlwIe
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 11, 2019
A Forbes Brasil é media partner do evento e realiza a Forbes After-Party. "Parabéns Presidente!", escreveu Camarotti na rede social.
O atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi escolhido para a homenagem no ano passado, quando ainda era o juiz responsável pela Operação Lava Jato. Em 2017, o então prefeito de São Paulo e hoje governador paulista, João Doria (PSDB), recebeu o prêmio. Ambos foram à premiação.