O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Equipe de presidenciável estaria cogitando descartar proposta de Temer mas quer apresentar proposta já no começo de 2019 para acalmar mercado, segundo Broadcast

O presidenciável pelo PSL, Jair Bolsonaro, disse que, se eleito, sua equipe econômica já tem um rascunho para tirar a reforma da previdência do papel no começo de 2019.
O líder nas pesquisas de intenção de voto deu uma entrevista à TV Aparecida nesta quinta-feira, 25.
Segundo "Broadcast", do Estadão, a equipe do capitão reformado já pensa em dez modelos de reforma, que divide-se em dois caminhos.
O primeiro seria apresentar, no início do ano, pacote com mudanças no sistema atual, como idade mínima e tempo de contribuição, para “acalmar o mercado”, ou encaminhar uma alteração mais profunda, com a adoção do sistema de capitalização.
A avaliação do grupo capitaneado pelo economista Paulo Guedes é de que o texto em tramitação no Congresso, enviado pelo presidente Michel Temer, não deve ser levado adiante.
A equipe ainda trabalha no formato de sua reforma ideal. O objetivo é que ela contemple três eixos: assistência social, capitalização e repartição sob novas bases, ou seja, com exigências mais duras para acesso ao benefício.
Leia Também
*Com Estadão Conteúdo
ELEIÇÕES EM JOGO
CENÁRIO ELEITORAL PEGA FOGO
DIPLOMACIA À BRASILEIRA
OPERAÇÃO COMPLIANCE ZERO
REALTIME BIG DATA
FRENTE A FRENTE
REVÉS POLÍTICO RARO
ELEIÇÕES 2026
DIREITOS HUMANOS
DISPUTA ACIRRADA
ELEIÇÕES 2026
FORA DO RADAR
ELEIÇÕES 2026
TOUROS E URSOS #265
DANÇA DAS CADEIRAS
DIREITOS CIVIS
TERCEIRA VIA?
ELEIÇÕES 2026
O TSE EXPLICA
ELEIÇÕES 2026