O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Para Luiz Pedro, analista e especialista da Nord Research, o momento de baixa do mercado exige um pente fino nos investimentos em criptomoeda
Antes de colocar as alianças nos dedos, os noivos precisam fazer um juramento para a vida toda: na alegria, na tristeza, doença, pobreza, bull ou bear maket. Os investidores, no entanto, não precisam — e nem devem — fazer esse compromisso com as criptomoedas ou qualquer classe de ativo.
Esse é o pensamento de Luiz Pedro Andrade de Oliveira, analista e especialista em criptomoedas da Nord Research. Em entrevista ao Papo Cripto, o programa do YouTube do Seu Dinheiro, ele comenta sobre o atual momento do mercado e o que fazer agora.
“Eu entendo que estamos em um momento de bear market [quando os ativos estão em baixa, no jargão do mercado], então não é hora de ficar ‘casado’ com um investimento”, comenta. “É hora de voltar aos fundamentos, porque você comprou aquele token, e ver se ele entregou tudo que prometeu”.
O analista ainda comenta os projetos que não empolgaram no ano passado. Entre eles, o EOS (EOS) e a Cardano (ADA) foram os maus alunos do ano de 2021.
Elas tiveram oportunidades de desenvolver e aprofundar seus respectivos projetos no ano passado, enquanto as criptomoedas renovaram suas máximas históricas. Entretanto, foram muitas promessas e poucas atualizações práticas.
“Falando da Cardano, a atualização Alonzo chegou a ser implementada, mas os usuários não conseguiam utilizar e o problema demorou para ser resolvido. Pense na oportunidade que o investidor perdeu, vendo projetos como Solana e Polkadot crescendo ao lado?”
Leia Também
No 11º Papo Cripto, o segundo programa do ano, Luiz Pedro Andrade de Oliveira, analista e especialista em criptomoedas da Nord Research, comenta o que motivou a queda do bitcoin no início do ano e quais os projetos mais promissores para 2022.
Quem entrou nas recomendações do analista foi a Arweave (AR), que lida com o armazenamento descentralizado de informação e disparou 2.148,10% em 2021. Ela faz parte de uma gama de criptomoedas ligadas à web 3.0 que lida com o armazenamento descentralizado de informação.
A segunda delas é a Helium (HNT), uma das criptomoedas recomendadas pelos especialistas ouvidops para a matéria de Onde Investir em 2022. Essa cripto já subiu 2.825,30% em 2021 e existe espaço para a popularização desse servidor de internet descentralizado em um mundo cada vez mais dominado pelo 5G.
MERCADOS
RECUPERAÇÃO ETERNA?
RESUMO SEMANAL
A TREND DA RECOMPRA
HORA DE COMPRAR?
VAIAS EM WALL STREET
TRIPLICANDO O PATRIMÔNIO
DE OLHO NA FARIA LIMA
PRESENÇA FORTE EM SP
ESTÃO BARATAS?
CARTEIRAS RECOMENDADAS
CHOQUE DE JUROS NA BOLSA
A HORA DA PECHINCHA?
MERCADOS HOJE
SD ENTREVISTA
ENTREVISTA EXCLUSIVA
TESE POSITIVA
QUEM PAGA MAIS?
MERCADOS NA SEMANA
OTIMISMO SELETIVO