Menu
2021-01-09T16:03:54-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
acidente

Avião de companhia aérea da Indonésia cai com 62 pessoas a bordo

Boeing 737-500 some dos radares pouco depois de decolar do aeroporto de Jakarta, em viagem doméstica

9 de janeiro de 2021
16:03
avião Sriwijaya Air indonésia
Imagem: Divulgação

Um avião da companhia aérea indonésia Sriwijaya Air caiu no mar neste sábado (9), poucos minutos após decolar do aeroporto de Jakarta, de acordo com as autoridades locais. Não há informações até o momento sobre mortos e feridos.

A aeronave, um Boeing 737-500, transportava 62 passageiros e fazia uma rota doméstica, em direção à cidade Pontianak, na província de Kalimantan Ocidental, no sudeste da Indonésia. A viagem duraria cerca de uma hora e meia. Ele sumiu dos radares pouco depois da decolagem, de acordo com as agências de notícias internacionais.

O governo local mobilizou equipes de resgate em busca do avião. O ministro dos Transportes da Indonésia, Budi Karya, informou que entre as 62 pessoas a bordo, 12 eram tripulantes.

Não há qualquer informação sobre as causas do acidente. A aeronave tinha 27 anos de uso, mas a Sriwijaya Air divulgou que ela estava em boas condições.

Aviões Boeing 737-500 têm um bom histórico de segurança. Nenhuma companhia brasileira opera esse modelo atualmente, segundo o site "G1".

* Com informações da agências de notícias internacionais

Comentários
Leia também
OS MELHORES INVESTIMENTOS NA PRATELEIRA

Garimpei a Pi toda e encontrei ouro

Escolhi dois produtos de renda fixa para aplicar em curto prazo e dois para investimentos mais duradouros. Você vai ver na prática – e com a translucidez da matemática – como seu dinheiro pode render mais do que nas aplicações similares dos bancos tradicionais.

novata na bolsa

HBR Realty sobe mais de 1% em primeiro dia na B3

Empresa, que atua no segmento de desenvolvimento e administração de propriedades, optou por formato diferente de IPO

em evento

BNDES diz que seguirá firme na estratégia de vender participação acionária

Segundo Montezano, a estratégia de desinvestimentos passa por se desfazer de participações acionárias em “empresas maduras”, como “Petrobras, Vale, Suzano, Klabin e AES Tietê”

futuro da companhia

Vaga na Eletrobras abre disputa no governo e pode definir futuro da estatal

Enquanto a área econômica do governo quer encontrar um executivo à altura de Ferreira Júnior, que acredite na capitalização da companhia, o mundo político aposta no ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque

economia circular

Enjoei planeja ampliar acordos com grandes marcas, diz CEO

Empresa, que já tem parceira com a C&A, quer tornar a experiência de compra e venda de itens usados “menos pensada”; papéis já subiram 60% desde IPO

executivo dos sonhos

Otimismo toma conta de investidores da BR Distribuidora com chegada de ex-CEO da Eletrobras

Trabalho feito pelo executivo na Eletrobras anima investidor quanto às perspectivas futuras da distribuidora de combustíveis

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies