Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Oportunidade de Uma Vida

Grupo GPS (GGPS3) junta-se às ações de Oportunidades de Uma Vida

A empresa está fora do radar da maioria na Bolsa, apesar de seu alto potencial de valorização

O Grupo GPS estreou na Bolsa em abril deste ano. No primeiro trimestre deste ano, os resultados da companhia foram robustos - o lucro líquido deu um salto de 77% em relação a igual período do ano anterior. Contudo, a empresa especializada em serviços de limpeza, segurança, alimentação e segurança não tem sido destaque para grande parte dos analistas de investidores na Bolsa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da timidez de GGPS3, Felipe Miranda, estrategista-chefe da Empiricus, acredita no seu alto potencial de valorização. Ele acaba de adicionar a ação na Carteira Oportunidades de Uma Vida. Confira o vídeo para entender os motivos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JBS (JBSS3) 13 de maio de 2026 - 11:40
Ações Ibovespa Brasil 12 de maio de 2026 - 19:31
11 de maio de 2026 - 13:20
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia