🔴 FÁBRICA DE AGENTES DE IA: TENHA ACESSO AOS MESMOS AGENTES AUTÔNOMOS USADOS NA EMPIRICUS – SAIBA COMO

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

inovação

Fiat terá plano de assinaturas para alugar carros da marca a partir de janeiro

Projeto-piloto do serviço começa no dia 15 de janeiro em 32 concessionárias de São Paulo e Paraná - 28 em seis cidades de São Paulo e quatro em Curitiba

Logo da Fiat em automóvel
Imagem: Shutterstock

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) anunciou nesta sexta-feira, 11, que terá a partir do mês que vem um plano de assinaturas no qual os clientes poderão alugar carros das marcas do grupo - Fiat e Jeep - por prazos de 12, 24 e 36 meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O projeto-piloto do serviço começa no dia 15 de janeiro em 32 concessionárias de São Paulo e Paraná - 28 em seis cidades de São Paulo e quatro em Curitiba -, onde o consumidor poderá contratar o serviço e retirar o veículo.

A contratação também poderá ser feita pelo aplicativo ou site do plano de assinatura, que dará ao assinante a possibilidade de escolher a cor e opcionais do automóvel.

A FCA criou uma empresa, a Flua!, para administrar o novo negócio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O plano envolverá apenas assinaturas de carros zero-quilômetro das marcas, sendo que no fim do contrato o cliente terá a prioridade de compra do veículo. Se a prioridade não for exercida, o carro será vendido às concessionárias da rede para revenda.

Leia Também

GOVERNANÇA CORPORATIVA

O conselheiro é independente mesmo? Indicação pelo controlador é comum; saiba quando ela vira um problema para a empresa

SOB PRESSÃO

Braskem (BRKM5) vira campo de batalha: MP questiona processo e credores exigem que Petrobras (PETR4) e IG4 paguem parte da conta

Durante a apresentação do projeto, Fábio Siracusa, gestor da Flua!, disse que a intenção é ampliar o serviço às demais praças do País.

Ele não abriu, contudo, as expectativas da empresa para o novo negócio. "Temos grandes expectativas em relação ao potencial e volumes, mas vamos esperar o piloto para fazer uma projeção mais assertiva", comentou.

O projeto-piloto terá duração de seis meses. O preço dos planos, que inclui seguro, manutenção preventiva, assistência 24 horas e a documentação do automóvel, só será divulgado no lançamento do serviço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Siracusa garantiu nesta sexta-feira que os valores serão competitivos com os praticados por locadoras e montadoras que já oferecem a solução, como a Volkswagen.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo da companhia JBS, ao fundo céu azul e árvores espelhados na fachada do prédio 21 de setembro de 2026 - 19:37

DE A PARA B

Entre JBS e J&F: o xadrez financeiro dos irmãos Batista na B3

21 de setembro de 2026 - 19:37
dividedos renda maio caixa seguridade cxse3 petrobras petr4 21 de setembro de 2026 - 19:13
ações bancos banco do brasil bbas3 bradesco bbdc4 itaú itub4 santander sanb11 21 de setembro de 2026 - 15:57
Fachada de prédio da Petrobras (PETR4) 21 de setembro de 2026 - 14:04
21 de setembro de 2026 - 11:04
O cabo de guerra pelos dividendos e investimentos da Petrobras 21 de setembro de 2026 - 10:29
Escritório do BTG Pactual 19 de setembro de 2026 - 16:55
19 de setembro de 2026 - 15:47
pessoas vestindo ternos e roupas formais deixam a B3, bolsa de valores brasileira 19 de setembro de 2026 - 12:38
Logo do Itaú (ITUB4) 18 de setembro de 2026 - 18:34
Itaú (ITUB4) aluga 100% do Esther Towers, da EZ Tec (EZTC3). 18 de setembro de 2026 - 10:18
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar