🔴 ‘OPERAÇÃO  IKKI-TOUSEN’ – MULTIPLICAÇÕES DE ATÉ 250x DE FORMA AUTOMATIZADA – SAIBA COMO

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

acordo

Credit Suisse pode comprar até 35% do Modalmais

Operação deve permitir a distribuição de produtos da instituição suíça aos clientes do banco brasileiro; valor não foi divulgado

Imagem: Modalmais/ Reprodução

O Credit Suisse anunciou nesta terça-feira (23) que fechou um acordo que pode permitir a compra de até 35% do capital total do Modalmais, a plataforma digital do Banco Modal. O valor da operação não foi revelado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a instituição suíça, a operação deve permitir a distribuição de produtos do Credit Suisse aos clientes do Modalmais. O plano é oferecer notas estruturadas, fundos, operações de crédito, oferta de ações, entre outros. O Credit Suisse tem uma opção de compra de uma participação no Modalmais.

Os dois bancos tem operações complementares. O Credit Suisse é um dos principais gestores de patrimônio do mundo, enquanto o Modalmais tem uma plataforma ágil e moderna, dizem as empresas. Na companhia brasileira, são hoje cerca de 1 milhão de clientes e R$ 10 bilhões sob custódia.

"O acordo com o Credit Suisse contribuirá para transformar a Modalmais em uma marca reconhecida internacionalmente - uma busca desde a nossa fundação", diz o co-CEO da empresa brasileira, Eduardo Centola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Modalmais deve continuar sendo controlado pelo fundador, Diniz Ferreira Baptista, e pelos principais executivos, incluindo os co-CEOs Eduardo Centola e Cristiano Ayres.

Leia Também

COMBUSTÍVEIS

Mais caixa e dividendos no tanque: Santander divulga novo preço-alvo para Vibra (VBBR3) e Ultrapar (UGPA3), com potencial de alta de 27%

NA BERLINDA

“Sem saída fácil”: Braskem (BRKM5) despenca mais de 13% após UBS BB rebaixar ação e cortar preço-alvo em 74%

O anúncio deve acirrar a competição entre plataformas abertas no Brasil - hoje liderada pela XP Investimentos, mas com avanço de Genial, Guide e BTG Pactual.

Ontem, o BTG anunciou uma oferta de ações que pode movimentar R$ 2,565 bilhões. O dinheiro será usado para investir na plataforma digital, segundo a companhia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fachada de prédio da Petrobras (PETR4) 15 de setembro de 2026 - 19:26
Logo da companhia JBS, ao fundo céu azul e árvores espelhados na fachada do prédio 15 de setembro de 2026 - 19:14
Weg (WEGE3) 15 de setembro de 2026 - 17:52
Em um fundo com cifrões caindo do céu, o símbolo da Vivo aparece no centro da imagem 14 de setembro de 2026 - 19:10
Vale 14 de setembro de 2026 - 18:31
Touro amarelo com investidor em cima dele em direção para o alto, representando um bull market do Ibovespa e da bolsa brasileira 14 de setembro de 2026 - 17:58
Imagem criada por inteligência artificial para ilustrar a temporada de balanços de bancos Itaú (ITUB4), Bradesco (BBDC4), Santander Brasil (SANB11) e Banco do Brasil (BBAS3). 14 de setembro de 2026 - 16:32
Montagem ilustrativa mostra Cleusa Maria segurando um bolo em primeiro plano, diante do interior de uma loja da Sodiê Doces. Ao fundo são vistos vitrines de doces, mesas, cadeiras, decoração com balões e a identidade visual da marca. A composição foi criada digitalmente e não corresponde a uma fotografia única de uma situação real. 14 de setembro de 2026 - 7:07
Logo do Banco BRB 13 de setembro de 2026 - 15:44
Usiminas (USIM5), Vale (VALE3), CSN (CSNA3) e CSN Mineração (CMIN3) 11 de setembro de 2026 - 14:15
11 de setembro de 2026 - 11:40
David Vélez, fundador e CEO do Nubank, durante evento de lançamento em Miami. 10 de setembro de 2026 - 13:41
Logo da BB Seguridade (BBSE3) 10 de setembro de 2026 - 11:33
Imagem mostra um panda comendo um bambu em zoológico 10 de setembro de 2026 - 10:52
ID da foto:1307414278 9 de setembro de 2026 - 17:57
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar