Menu
2020-06-04T08:29:39-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
em meio à crise

BRMalls fecha parceria para venda nas plataformas da B2W

Acordo permite a venda dos produtos das mais de 6 mil lojas no Americanas.com, Submarino e Shoptime

4 de junho de 2020
8:29
Consumidores andam em shopping center
Consumidores em shopping center - Imagem: Shutterstock

As lojas dos shoppings da BRMalls poderão vender produtos online nas plataformas da B2W, em uma parceria de ambas as empresas anunciada nesta quarta-feira (4).

O acordo permite a venda dos produtos das mais de 6 mil lojas no Americanas.com, Submarino e Shoptime, e também que as lojas estejam integradas às soluções de O2O (Online to Off-line) e soluções da Delivery Center.

"As lojas serão habilitadas para envio de produtos (sortimento e estoque de cada loja) e retirada, e os clientes passam a contar com os serviços de Ship from Store (entrega a partir da loja no mesmo dia no endereço de desejo) e de Click and Collect", diz a BRMalls.

A parceria deve contribuir minimizar os impactos da pandemia para os lojistas. A BRMalls tem parte da rede fechada por conta do isolamento social, mas tem anunciado, aos poucos, a reabertura de estabelecimentos.

A empresa informou nesta quarta a reabertura de quatro empreendimentos: Amazonas Shopping (AM), Shopping Piracicaba (SP), Shopping Vila Velha (ES) e Shopping Estação Cuiabá (MT).

Ao todo, a BRMalls tem 11 centros de compras reabertos. Os demais shoppings seguem fechados por determinação das autoridades locais.

Comentários
Leia também
CUIDADO COM OS ATRAVESSADORES

Onde está o seu iate?

Está na hora de tirar os intermediários do processo de investimento para deixar o dinheiro com os investidores

Investimento para o cliente

Corretora Warren recebe aporte de R$ 120 milhões para investimento em plataformas digitais

Fintech visa multiplicar por cinco patrimônio sob gestão até o fim de 2021 e aumentar alcance da marca: ‘Nossa meta é seguir investindo em tecnologia’

Chegou lá

E o Ibovespa, quem diria, voltou aos 100 mil pontos. O que isso significa?

Depois de mais de quatro meses, o Ibovespa finalmente reconquistou o patamar dos três dígitos. Algumas boas notícias da economia doméstica ajudam a explicar o otimismo na semana, mas há mais fatores que influenciaram esse movimento

Crise se afastando?

Barômetros globais sinalizam retomada gradual da economia mundial, diz FGV

Melhoras ainda estão condicionadas a um ‘grau elevado’ de incerteza diante da pandemia, pondera pesquisador

desconfiança justa?

Amazon pede que funcionários excluam TikTok por questões de ‘segurança’

Segundo uma captura de tela obtida pelo The New York Times, a empresa de e-commerce enviou um e-mail solicitando a exclusão do app

em documento

Ex-ministros da Fazenda pedem retomada ‘verde’

É a primeira vez que ex-dirigentes da equipe econômica do governo federal se juntam para fazer uma mobilização com foco no meio ambiente e na busca de uma convergência nacional em torno do tema

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements