Menu
2020-06-04T08:29:39-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
em meio à crise

BRMalls fecha parceria para venda nas plataformas da B2W

Acordo permite a venda dos produtos das mais de 6 mil lojas no Americanas.com, Submarino e Shoptime

4 de junho de 2020
8:29
Consumidores andam em shopping center
Imagem: Shutterstock

As lojas dos shoppings da BRMalls poderão vender produtos online nas plataformas da B2W, em uma parceria de ambas as empresas anunciada nesta quarta-feira (4).

O acordo permite a venda dos produtos das mais de 6 mil lojas no Americanas.com, Submarino e Shoptime, e também que as lojas estejam integradas às soluções de O2O (Online to Off-line) e soluções da Delivery Center.

"As lojas serão habilitadas para envio de produtos (sortimento e estoque de cada loja) e retirada, e os clientes passam a contar com os serviços de Ship from Store (entrega a partir da loja no mesmo dia no endereço de desejo) e de Click and Collect", diz a BRMalls.

A parceria deve contribuir minimizar os impactos da pandemia para os lojistas. A BRMalls tem parte da rede fechada por conta do isolamento social, mas tem anunciado, aos poucos, a reabertura de estabelecimentos.

A empresa informou nesta quarta a reabertura de quatro empreendimentos: Amazonas Shopping (AM), Shopping Piracicaba (SP), Shopping Vila Velha (ES) e Shopping Estação Cuiabá (MT).

Ao todo, a BRMalls tem 11 centros de compras reabertos. Os demais shoppings seguem fechados por determinação das autoridades locais.

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

Quem é a Pi

Uma plataforma de investimentos feita para ajudar a atingir seus objetivos por meio de uma experiência #simples, #segura, #acessível e #transparente.

Títulos públicos

Veja os preços e as taxas do Tesouro Direto nesta quinta-feira

Confira os preços e taxas de todos os títulos públicos disponíveis para compra e resgate

Tudo que vai mexer com seu dinheiro hoje

10 notícias para começar o dia bem informado

Sem delongas: saiu a lista da Ação do Mês de dezembro! Como é tradição aqui no Seu Dinheiro, quando vira o mês a repórter Jasmine Olga consulta uma dezena de corretoras para saber quais são os três papéis preferidos das suas carteiras recomendadas. A partir dessa lista tríplice, a Jas faz um cruzamento de dados e monta […]

economia

PIB cresce 7,7% no 3º trimestre, abaixo do esperado

Mercado aguardava expansão de cerca de 8,8% no período; em base anual, contração foi de 3,9%, mais do que o projetado

de saída

Oferta de ações da XP movimenta US$ 1,2 bilhão

Operação, que serviu ao Itaú Unibanco vender uma participação de 5%, precificou papéis em US$ 39,00

eleições 2018

Parecer livra chapa Bolsonaro-Mourão de cassação no TSE

Dois desses processos – movidos pela campanha de Fernando Haddad – aguardam uma decisão sobre o compartilhamento de provas com o inquérito sigiloso das fake news, que tramita no STF.

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies