O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Banco informou que avalia constantemente oportunidades; informação fez ações da empresa de maquininhas subir mais de 5%

O Banco do Brasil (BBAS3) informou nesta quarta-feira (30) que não tomou qualquer decisão sobre o que fará com sua participação na Cielo (CIEL3), dizendo que “avalia constantemente oportunidades e alternativas”.
“Nesse contexto, o BB realiza estudos regularmente para avaliação de suas participações no arranjo de meios de pagamento, não havendo, entretanto, qualquer decisão no âmbito de sua governança sobre o tema em questão neste momento”, diz trecho do comunicado.
A declaração foi feita após o colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, informar no domingo (27) que o banco voltou a avaliar a venda de sua participação na Cielo, equivalente a 28,6% do capital social.
A informação vem ajudando a impulsionar as ações da empresa de maquininhas de cartão e meios de pagamento. Nesta quarta-feira, os papéis dela fecharam em alta de 5,82%, a R$ 4,00.
NÃO TEM MAIS GÁS?
SURPRESA POSITIVA
VALORIZAÇÃO + DIVIDENDOS
CEM ANOS DE JBS?
O QUE MUDA?
FARMÁCIAS AMEAÇADAS?
NÃO PERDE ESPAÇO NO ROTEIRO
CÂMBIO
Conteúdo Empiricus
NOVO INDICADOR
AÇÃO CAIU MAIS DE 10%
Conteúdo Empiricus
JUNTE-SE A ELES
FII DO MÊS
TRIMESTRE DOS SONHOS
COM FOME DE AQUISIÇÃO
AÇÕES SALTAM 10% APÓS BALANÇO
FIM DE UMA ERA
AÇÃO DO MÊS
CRÉDITO PRIVADO